Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

37° Capitulo * Feito por @luansantana_VB Vi*

_ Ok brigada Carlos
_ Dinada
  Depois dessas palavras ninguém viu mais a Cris, o Luan tentou esquecer a Cris com varias maneiras, mais nada adiantou a Miley interfiria tudo:
_ Para de me interfirir Miley!
_ Vc que tem que parar de tentar esquecer a Cris, vc naum vai conceguir Luan!
_ Avá vc naum deixa eu tentar!
_ Pra que se vai tentar? Se nunca vai conceguir
_ Eu vou tentar se vc deixar
_ Naum, vou deixar sim
_ Obrigado por me entender
_ Naum te entendi Luan, vc num fala nada desde que a Cris foi embora!
_ Pois é neh 2 meses passa rapido, que acho que tinha esquecido dela
_ Naum vc nunca vai esquecer
_ Claro vc naum deixa, como vc quer que eu esqueça ela?
_ Se quer esquecer ela mesmo?
_ Quero
_ Ok, xau beijos!
_ Naum volta aki Miley!!!
  Luan ON:
Ai como só faço burrada! Ela é uma companheira, gosto mt da companhia dela! Será mesmo que eu esqueci da Cristal? Ela me deixou, nunca mais vai voltar :(
  Luan Off.
Enquanto isso.....
_ Tá com vontade do que?
_ Hum.... pudim com creme de abacate!
_ Sabe Cris nunca ouvi falar desse pudim, como se descobriu esse pudim?
_ Num sei deu vontade
_ Rsrs essa vontade deve ter nome miga
_ NOME? COMO ASSIM?
_ Aposto que é Gravidez
_ O.....QUE? TÁ DOIDA? HELEN EU SOU VIRGEM!
_ Virgem, só se for das duas pernas rsrs
_ Ai que idiota, vocês duas pela amor de DEUS eu naum to gravida!
_ Tá bom! Vamo lá fazer pudim com creme de abacate Jess?
_ Pra já! Num quero meu sobrinho com cara de pudim com creme de abacate
  Cristal tacou uma almofada nelas duas.....
_ Cadela! Só num te bato, pq naum quero matar meu sobrinho
  Enquanto no Brasil.....
_ Se tem sorte de ter uma irmã Luan!
_ Isso maninha, agora liga pra Miley, por favor!
_ #RUM
  Bruna ligou pra Miley......
_ Alô
_ Oi Mi
_ Oi Bruna
_ Td bem?
_ Td e vc?
_ Vou bem, eu queria que vc vinhesse aki em casa, ficar comigo e com..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai fio de uma égua, quer dizer ficar comigo aki em casa
_ Ham?
_ Queria tanto que vc ficasse aki comigo aki em casa, se topa?
[ continua.......]

PAIXÕES!!!! TO SUMIDA NEH? RSRS MAIS EU AMO MT VOCÊS!!!!

4 comentários:

  1. Leitora nova aqui! o/ o/ tbm tenho uma fic, se quiser ler é so entrar aqui no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai totoia tu é louca mesmo rsrs .. Que saudade dessa web.. Eu mato ocês cabrita se demorar a postar.. Tadinha do Luan.. não vai conseguir esquecer a Cris.. eles nasceram um pro outro.. A Cris ta gravida.. Eu tbm acho! rsrs "-Virgem, só se for das duas pernas" rsrs Eu não entendi mais rachei.. "AAAAAAH FI DA ÉGUA" Ri muito tbn.. Posta mais haha PELO AMOR :)

    ResponderExcluir