Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

41° Capitulo * Feito por @luansantana_VB Vi *

_ Sair?
_ É, se topa?
_ Claro Luh, vamos aonde? Que horas? Que dia?
_ Hoje mesmo, 22:00 se vem aki, ai agente vai ok?
_ Ok
_ Beijinhos, até 22:00
_ Ok, beijinhos
  Desliguei o telefone e fui me arrumar, pq já tava 20:30, Bruna chegou no meu quarto quando tava me arrumando:
_ Vai aonde?
_ Sair com uma amiga
_ Com a Miley? Conceguiu convencer ela?
_ Naum, nem ligo mais pra ela
_ Tá bom, Luan se num tá gostando da Miley?
_ Num sei mana, mais se eu tiver vou fazer de tudo pra esquecer ela
_ Tá bom, vai ficar sofrendo igual da Cris
_ Cristal é diferente dona Bruna Domingos Santana, se vc num se esqueceu falo que gosto dela desde que ela chegou no Brasil neh?
_ Fala
_ Mais na verdade desde que cheguei naquela escola, nem sei por que a Julia me agarrou quando eu ia me declarar pra Cris
_ OMG! Agora que vc me conta isso? Você nunca gostou da Julia? Ai como eu tenho sorte de um irmãoo otimo! Nunca gostou da Juliaaa! Amém obrigado senhor, atendeu minhas preces
_ Rsrs
  A campanhia tocou:
_ Quem será? Pai saiu e mamusca tambem, será que é eles?
_ Não é a minha amiga que chegou mana, beijinhos
_ Naum, preciso conhecer a garota que tirou vc da deprê
  FERROUU!
   Luan Off.

Quando Bruna abriu a porta a surpresaaa:
_ Oi Bruna, seu irmão tá?

_ Tá sim, já ta descendo ele
_ Ok, vou esperar então
_ É MAIS FACIL SE ESPERAR DEITADA, VC NAUM VAI SAIR COM O LUAN!
_ Calma Bruna, ele que me chamou pra sair
_ CHAMOU? LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA SE CHAMOU CACHORRA PRA NOSSA CASA, É ISSO MESMO?
_ EU NUM SOU CACHORRA NAUM BRUNA!
_ PRA MIM VC É CADELA, CACHORRA E OUTRAS COISAS QUE NUM QUERO FALAR O NOME!
_ Calma Bruna! Manaaa sucegaaa!
_ É LEGAL ISSO, QUE AGORA A CRISTAL TÁ SOFRENDO E VC FINGINDO SER A SANTA NEH JULIA, SE ACHA QUE EU SOU BURRA OU OQUE?
_ VC NUM É BURRA NEM NADA BRUNA, SÓ QUERO VER O LUAN FELIZ E COMO ASSIM EU FAZENDO A CRISTAL SOFRER? ELA QUE SUMIU E NEM FALOU NADA PRO LUAN
_ MAIS VC TEM CULPA NO CARTÓRIO QUE EU SEIII! APOSTO NUM DUVIDO NADA
_ Mana ela mandou uma SMS falando que só queria meu dinheiro, num foi a Julia que obrigou ela falar isso neh Julia?
_ Eu? É....... É........ claro que........ claro que....... claro que....... naum
_ Você um dia Luan vai se arrepender desse dia- falou a Bruna subindo as escadas- xausinho, não se divirta
_ Vamo Luh
_ Vamo
   Eles foram chegando lá, o Luan viu uma loira quase indentica a Cristal:
_ Luan?

_ Ham? Oi
_ Que aconteceu?
_ Nada, tava lembrando de algumas coisas aki
_ Do que? Da Cristal?
_ Tava lembrando do dia que vc me agarrou
_ Sério? Então valew alguma coisa oque eu fiz neh?
_ Valew
_ Ui, que bom
_ Eu num acho bom naum, só lembrei
_ Luan vc gosta mesmo da Cristal?
_ Eu num gosto, eu amo ela Juh
_ Pq vc acreditou na história do dinheiro então? Se amasse ela, vc ia atraz dela, atraz de explicações
_ Depois que eu pensei nisso, mais já era tarde demais
_ Se tá sofrendo mt Luh?
_ Mais ou menos, mais agente tem mesmo que falar nisso?
_ Tem, preciso saber
_ Sofro, toda vez que chego de algum show fico lembrando dela, quando eu to cantando alguma musica eu lembro dela, num sei oque eu faço
_ Aiii como eu sou burra! Desculpa Luan, é que quando eu mandei a mensagem pra Cris eu tava drogada, que o garoto que eu tava ficando falava que a droga era a boa e experimentei, eu viciei, mais depois de 2 meses comecei a pensar na vida! E parei, depois que fui me tocar da mensagem que eu mandei pra Cris
_ Ham? Num to entendendo, que mensagem? Vc bebeu demais? Como assim vc cherou droga?
_ Eu mandei uma mensagem pra Cristal, mais eu tava drogada na hora, eu salvei a mensagem, pode ver- falou a Julia entregando o celular- pode ficar com ele, tem o numero novo da Cris
_ COMO VC PODE JULIA? E COMO VC TEM O NOVO NUMERO DA CRIS?
_ Eu rastreei ela, é facil
_ Num acredito que vc fez isso
[ continua.......]
AMO MT VOCÊS PAIXÕES! ELA REVELOU, SERÁ QUE AGORA LUAN VAI TENTAR VOLTAR COM ELA?







2 comentários:

  1. Nossa que confusão.. finalmente a Julia contou.. Agora a Cris tá grávida(tenho certeza rsrs) e triste porque queria está com o Luan mas não pode por medo.. espero que o Luan seja homem suficiente e vá atrás dela.. Porque eles nasceram pra ficar juntos.. Posta mais miga !!

    ResponderExcluir