Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

43° Capitulo * Feito por @luansantana_VB Vi * Dedicado a Giovanna Simon

Será que é ela? Naum Cris num ia ter filha ou ia? Se bem que já tem 5 anos que num vejo ela.... esquece Luan nunca ia ser ela
  Luan Off.
_ Ai moço mil perdões pela minha filha
_ Naum que isso, criança é assim mesmo
_ Rsrs
_ Mami destulpa
_ Desculpada filha, vamos agente tá atrazando o moço
_ Naum que isso, xau moça xau florsinha
_ Xau
  Luan e a Bruna foram indo pro Condominio:
_ Mana ela num parece a Cris
_ Nunca Luh, acho que naum
_ Ela parece mt bem com a Cris
_ Se que cismou, se fosse ela lembrava da gente, se bem que é 5 anos neh
_ Verdade
_ Deixa isso quieto
_ Isso aii, deixa isso quieto, aproveitar e ir um pouco na lagoa
_ Vai sim esfria a cabeça maninho
  Luan foi lá e ficou lá pensando na vida:
_ Cris pq vc sumiu? Podia voltar, eu num to com raiva de vc, mentiu pra proteger a familia, eu aceito isso, mais pq comigo meu DEUS! Pq? Queria entender o pq disso tudo, eu num merecia, nunca mereci nada, eu podia ter falado com a Cris, mais naum o burro falou tudo e mais um pouco, eu aki falando com um lago enquanto sabe lá oque a Cris tá fazendo, se ela casou, se ela tem filhos.... quer saber vou parar vou embora
  Luan tava indo quando esbarrou e ele caiu de bunda no chão:
_ Ai garota num... mil perdões
_ Desculpa moço, ai meu Deus se tá bem? Perae vc é o moço do aeroporto
_ E vc é a moça do aeroporto, ela tá bem?
_ Sim falou que nunca mais vai fazer isso, quer ajuda pra levantar?
_ Claro, me ajuda
  A moça do aeroporto deu a mão pra ele, quando tava perto do pescoço dela, ele leu " Luan Rafael " :
   Luan ON:
Num acredito é meu nome!! Será que é ela? Deve ser nome do marido, namorado ou filho, quer saber vou perguntar
   Luan Off.
_ Nossa sua tatuagem é bonita
_ Obrigada
_ Seu namorado? Ou é marido? Ou algum filho?
_ Naum, é um garoto daki de Londrina, mora aki mesmo no condominio, mais acho que nunca vai querer me ver
_ Pq naum? Nossa se vai achar que eu sou mt chereta neh
_ Naum que isso, é que contei uma mentira pra ele e acho que nunca vou ver a irmã dele e ele, o meu anjo de asas coloridas
_ Vc ama mt ele? Nunca conceguiu esquecer?
_ Tentar até tentei, mais como ia conceguir, se o meu amigo namora a irmã dele, e toda vez falava dela e eu lembrava dele
   Luan ON:
Meu DEUS! É ela, é a Cristal!!! Num to acreditandooo! Ela voltouu, ela me amaaa ainda!! Mais e a Nicolly? Aff... duvidas e mais duvidas!
  Luan Off.
_ Qual o nome da irmã dele?
_ Bruna Domingos Santana, fico até feliz que o meu amigo esteje namorando ela, mais ai esse meu amigo abandonou ela pra cuidar de mim e dos subrinhos dele
_ Subrinhos?
_ É bem ele vai ser padrinho junto com a Bruna se eu achar ela ainda, tenho 2 filhos lindos
_ 2 filhos?
_ É  Nicolly Manuelly e Brendo Henrique
_ Num acredito, vc colocou o nome que eu queria
_ Tem algum problema? Ham?
_ Cristal vc voltou! Num to acreditando, vc tá linda continua linda!
_ Luh?
_ Quem seria, num to acreditando vc voltou pra mim!
_ Mais eu pensava que vc tava com raiva de mim
_ Naum eu num to com raiva de vc, nunca estive com raiva de vc! Eu te amooo!
  Ele pegou ela e beijou, mais o beijo num foi de apaixonado, foi de saudades mts saudades, eles pararam o beijo:
_ Luh nem acredito que é vc, se tá lindo continua lindo como sempre
_ Vc tbm Cris continua lindaa!
_ E a Bruna? Marizete? Amarildo?
_ Estão todos bem, a Bruh num vai acreditar
_ Rsrs
[continua.......]



Reecontraram neh meus amores? Mais vamos ver oque nisso vai dar! Rsrs posta comentario que eu posto! Beijinhoss


 dedicado a Giovanna Simon a salvadora dos capitulos! Rsrs, ela que me ajudou amores! Rsrs

Um comentário:

  1. Você e a Fran tão me mimando demais avemaria rsrs.. As duas dedicando pra mim, já pode parar de ser lindas rsrs.. Ficou demais.. Nossa eles devem estar bem diferentes née? Pqq não lembram um do outro.. Sério foi lindo esse reencontro, esse descoberta, eles tem tantas coisas pra conversar.. Bom amiga eu disse que te ajudaria né.. Então que tal se o Luan contar da Julia pra Cris e ela ir tirar satisfação.. vamos colocar um pouco de drama, e uma vingança, uma vingança foda.. Te passo no chat do face depois.. E não posso sair sem o famoso "posta maaais " rsrs..

    ResponderExcluir