Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

44° Capitulo * Feito por @luansantana_VB Vi *

_ E então namorando?
_ Naum, nunca namorei se sabe disso
_ Hum.. ai a Bruh vai endoidar quando eu contar que vc tá de novo no Brasil
_ Já deve saber, Pietro tava loko pra reencontrar a amada dele
_ Sério?
_ É, ele só foi pra Portugal pra cuidar de mim, ele e a Miley
_ Se apaixonou e num conceguiu esquecer?
_ Naum ajudar eu acuidar dos meus pequenos, falando nisso tenho que ir lá deixei a Miley, Hellen e Jessica cuidando deles dois, foi um prazer enorme te rever Luh
_ Espera ae, que tal vc ir lá em casa jantar?
_ Ok, que horas?
_ 20:00 tá bom?
_ Tá sim
_ Ai vc já ver a minha namorada, desculpa pelo beijo
_ Ah tá namorando........ naum que isso num foi nada demais-falou a Cris um pouco tristinha
_ Xau, até as 20:00, leva as crianças
_ Ok, vou levar sim
_ Beijinhos
  Chegando na casa dele:
_ Eita que isso maninha?
_ Meu amor e algumas amigas dele
_ E esses dois pimpolhos?
_ Da C.....
_ Sem continuação já sei, Cristal voltou
_ Como se sabe?
_ Eu encontrei com ela
_ Encontrou? Que ela te falou?-falou o Pietro curioso
_ Sim encontrei, esqueci de dizer a ela que amei a tatoo
_ Assim, bem deixa eu ir então
_ Até de noite meu amor
_ Até minha paixão
_ Xau cunhado
_ Xau Luan
  Quando Pietro e as meninas foram embora:
_ Mana chamei a Cris pra jantar aki
_ Sério e oque ela falou?
_ Aceitou, mais eu falei que tinha uma namorada
_ Luh vc inventou isso
_ Eu sei, mais que eu ia fazer
_ Falasse a verdade, que nunca esqueceu....
_ Naum, nada da verdade
_ E como é essa tatuagem que vc falou pro Pietro?
_ É linda perfeita mana
_ Como é?
_ Meu nome
_ Luan Santana?
_ Naum, Luan Rafael e um coração escrito bem pequenininho LS
_ Nossa, meu DEUS ela te ama maninho
_ Num sei, só sei que beijei ela e tal, ela parou e fingiu que num aconteceu nada acredita?
_ Nossa, que pena maninho

_ E como vc é uma mana exemplar pra todas as irmãs do Bra....
_ Que se quer?
_ Mana as suas amigas gatas da Escola
_ Que tem minhas amigas "gatas da Escola " Gata uma pinoia que eu sou mais linda que elas
_ Tá bom mana, tem as feias da Escola então, num tem nenhuma que fingiria ser a minha namorada naum?
_ Tem uma perfeita, só que tem um problema
_ Que problema?
_ Tem algum problema ela......... ter nome de joia?
_ Naum, qual?
_ Esmeralda Fortez
_ Que nome lindo, tem foto dela?
_ Naum
_ Então tá bom, liga ae pra ela
_ Ok
  Bruna ligou:
_ Alo
_ Esmeralda sou eu Bruh
_ Bruh, fala minha linda?
_ Preciso de uma ajudinha sua
_ Ok, oque?
_ Rapidinho, sai Luan, quero falar com ela particular
_ Tá sua chata
  Luan saiu e a Bruh voltou no celular:
_ Eita coisa particular? ADOROOO! Vai contaaa
_ Então é o seguinte...........
  Bruna tava armando algo:
_ Tendeu?
_ Entendi, claro que aceito ser a namorada do seu irmão
_ Ok, vou avisar ele Esmeralda beijoss! Até de noite! Vou te mandar a foto
_ Ok, pode mandar, ai eu pego e implimo
[ continua.......]
Uia mores, vorteii cambadaa! Capitulo novinho pro ocês! Que será que a Bruna tá aprontando? E esse negocio de foto? Hum.... só quando tiver comentarios, então comentem que tem +
     Beijinhos amo vcsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário