Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1° Capitulo

_ Num aguento mais
_ Oque vc num aguenta mais Cris?
_ A sua implicança do seu irmão
_ Que tem Cris, oia minha mãe sempre me diz que quando implica é pq ama rsrs
_ Seu irmão apaixonada por mim? Tá loka Bruh
  Cris ON:
Até parece esse irmão da Bruh é loko, pow brinca comigo tanto, mais td bem eu aguento, mais ela vai se ferrar na minha mão a se vai rsrs!
  Cris Off.
_ Nem to loka só to falando poxa
_ Tá bom nega, mais poxa nem aki nem na china que seu irmão ia se xoxonar pra uma menina feia como eu
_ Se nem é feia Cris, vc fala mais num é
_ Claro que sou
  Depois disso Luan chegou lá:
_ Oi maninha linda, iii oia a Cristal sete-cabeças

_ Respeita eu muleke
_ O agora virou muié neh
  Bruna ON:
Se eu ficar aki vai sobrar pra mim, saindoooo!!!
  Bruna Off.
_ Pode ficar aki Bruh
_ Eu? Pra voar um monte de coisa, nem morta xau, vou ler meu livro " Uma Estranha Simetria " que ganho mais, xau pra quem morre
  Ela saiu e Luan ficou lá falando um monte:
_ I tem que aprender a se vestir viu, opa já sei com quem vc vai aprender a se vestir, com a Julia
_ AI MULEKE PARA DE ME ATORMENTAR COM O NOME DESSA MALUCAAA!!! POW LUAN BANANA!
_ LUAN BANANA NA CADEIA CISTAL
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU ENLOUQUECER COM VC LUANA RAFAELA
_ PARA DE CHAMAR ASSIM APRENDI SE VESTIR, OIA O QUE VC TÁ!!
   Cristal tava com uma roupa mais ou menos assim:

_ Poxa é meu jeito Luan
  Luan ON:
Que legal eu gritando com ela e ela fala que é o jeito dela, assim num resisto meu Deus....... Vai Luan se concentra grita mais com ela, pai preciso ficar com essa garota se naum eu morro!!!
  Luan Off.
_ SE ARRUMA DIREITO, OIA A JULIA É MT ARRUMADA, MAIS QUE VC
_ Mais eu num sou patriinha pra ficar com roupa da vovó naum Luana!
_ LUANA É TUA VÓ FISTAL
_ FISTAL É QUEM CHAMAAA!
_ Falou a boa moça, que se vesti com trambolho!
  Luan ON:
Magoa falar isso, mais tá mt curto..... Ela tem que colocar coisa mais cumprida #RUM, mesmo ela naum sendo minha, quando eu tiver com ela, ai se um menino mecher com ela, morre na hora!! Pego a minha fuzileira 5-7, zoeira nem tenho isso, nem sei o que é isso!! Rsrs, mais eu meto bronca no leke!!
  Luan Off.
_ NUM VEM FALAR DAS MINHS ROUPAS NAUM, VAI LÁ VER SE EU TO NA ESQUINA DESGRAÇA DA MINHA VIDA, ACHO QUE JOGUEI PEDRA NA CRUZ- falou ela chorando
  Luan ON:
Acho que exagerei na dose, ai odeio ver ela chorando! Aff.... Luan se é mt mateiga derretida!
  Luan Off.
_ Desculpa Cris, te maguei neh?
_ ...........
_ Vai ficar sem falar comigo? Aff.... por favor desculpa ae
_ ..................
_ Nossa beleza, desculpa agora oia pra mim pela amor de Deus
  Ela colocou a cara no Luan, com os olhos todos vermelhos:
_ Ah, que isso meu Deus, é um monstro....... opa desculpa por favor, vamo lá na sua casa anda vem
  Ela levantou da calçada e perguntou:
_ O que vc vai fazer numa casa na onde as pessoas num se arrumam direito hem hem?
[ continua......]

Fala ae gente bonitaaa? Amo mt vocês!!! Comentem viu povo lindooo!!!

Um comentário: