Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

2° Capitulo

_ Se vai ver, vamos?
_ Aff.... tá bom vamos
  Eles foram lá, chegando lá a mãe da Cristal falou:
_ Boa tarde filha, quem é esse?
_ O irmão da Bruna Mãe
_ Que ele tá fazendo aki Cristal Oliveira dos Santos??
_ Eu chamei ela pra uma balada, ai ela pediu pra eu ajudar a escolher uma roupa
_ Se chamou?- falou a Cristal sem entender nada
  Quando ela falou isso ele deu um beliscão nela:
_ Aii
_ Rsrs
_ Tá bom, como é o seu nome?
_ Prazer Luan senhorita Oliveira
_ Prazer todo meu Luan, mais por favor senhorita naum, me chamo Juliana
_ O prazer é todo meu Juliana
  Cristal subiu as escadas e tirou tudo oque tinha lá no quarto:
_ Pode subir Luan

  Luan subiu as escadas:
_ Nossa que lindo o quarto

_ A valew pensava que ia falar mal do meu quarto tbm
_ Naum
_ E o negocio da balada como fica? Rsrs
_ É verdade eu te chamei mesmo, se vai?
_ Tá bom, mais deixa eu escolher a minha roupa pelo menos
_ Ok, posso ficar aki pra ver oque vc vai escolher? E te ajudar a escolher posso?
_ Pode
  As roupas foram essas:

  Luan achou mt pequena demais a outra foi essa:

  Luan achou mt curta demais, eles tavam quase desistindo quando achou uma super linda demais:
_ Perfeitaa!
_ Ufaa cansei de escolher rsrs
_ Tbm, posso cair na sua cama?
_ Pode
  Ele caiu na cama e a Cristal tbm caiu na cama:
_ Brigada por me ajudar

_ Dinada, depois que eu falei pra vc era o minimo que eu podia fazer
_ Recompensa neh?
_ Se quiser
_ Oque?
_ Um abraço já tá bom
  Ela deu um abraço nele, parou o abraço ficou cara a cara com ele e aconteceu.......
[ continua...............]

Que será que vai rolar gente bonitaaaa!!! AMO VCS!!!

3 comentários:

  1. QUE ACONTECEU??? CONTA CONTA CONTA CONTAAAA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! PRECISO DEMAIS DEMAIS MAIS MAIS!!!!! adoreiii Vi posta mais mais mais!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUERO SABER QUE VAI ACONTECER NESSE QUARTO MEU DEUS!!!! É BEIJO NUM É??? kkkkk POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Isadora

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MATA EU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir