Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

5° Capitulo


_ Nega fiquei presa no camarim, vou esperar a Manu acabar ai, pra mim sair
   Bruna mandou outra falando:
_ Neguxa ela já acabou, já já se sai tá neguinha, por que só vc pra ficar comigo #BUBU
  Cristal mandou outra:
_ Por que? O Luan num veio com vc?
   Bruna mandou outra mensagem:
_ Veio, mais que adianta ele fica lá com as mulheradas, vem logo
   Cristal mandou outra:
_ Ela ja chegou, to indo pra ai negaa!
  Cris chegou com uma roupa diferente que a do Luan escolheu:

_ E ai como estou?
_ Nega se tá linda
_ Ai obrigrada Bruh, se tambem tá linda
_ Obrigrada Cris
_ Vou lá pegar alguma coisa pra beber
_ Ok, cuidado pra num tombar com o Luan por ai
_ Naum se preocupe
_ Vou pro camarote viu
_ Ok, qual sala é?
_ Vai ser a 8
_ Ok
  Bruna foi pro camarote e Cristal foi comprar uma ice, comprou a ice e quando tava voltando esbarrou numa menina:
_ Olha pra onde anda garota
_ Desculpa, ai derrubou toda a minha ice
_ Desculpada, prazer Gabriela
_ Prazer Gabriela, meu nome é Cristal....
  
Oi galera, meu nome é Gabriela Pinheiro tenho 19 anos, sou nova na cidade, num conheço ninguém, sou fã do Luan Santana..... bem agora pra descobrir mais um pouco sobre mim é ler

_ Prazer Cristal, quantos anos vc tem?
_ 19 e vc?
_ 19 tbm, sou nova na cidade
_ Sério? Que legal, quer ficar comigo e com a minha amiga Bruna? Ai agente se conhece mais que tal
_ Ok
  Elas duas foram juntas, a Cris até esqueceu da ice dela, foi pro camarote e encontrou o Luan e ela:
_ Nossa pensava que tinha ido fabricar a bebida Cris
_ Desculpa Bruh, quero que vocês conheçam a Gabriela
_ Opa prazer, que gata hem
_ Meu Deus morri
_ Por que se morreu?
[ continua...... ]
KKKKK Viu gente cap seguido Rsrsrs
VIU GENTE PERSONAGEM NOVO, PQ ELA FALOU QUE MORREU HEM?? FÃ É FÃ E SABE Rsrsrs

5 comentários:

  1. MEU DEUS TÁ DEMAIS A FIC, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Isadora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. MIGAAAA AMEI O CAP DEMAIS, QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!!
    ass: Catarina

    ResponderExcluir
  4. NOSSA POSTA MAIS MAIS MAIS, VAI TER EU NA FIC NEH NEGAAA? kkkk TE AMO NEGUXAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. PODE POSTAR MAIS VIU MOCINHAAAA OXI TE AMO NEGUITAAA!!!
    ass: Naty Duarte

    ResponderExcluir