Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

8° Capitulo

_ Pode filha
_ Uhu! Tá bom pode voltar a durmir
_ Eba! Rsrs
_ Boa noite mamusca
_ Boa noite filha
  Ela desligou:
_ E ai vamo durmir?
_ Vamos, se vai durmir com essa roupa Cris?
_ Vou, se pode pegar uma roupa no meu closet
_ Nossa closet, meu Deus morri!! Rsrs até parece que nunca vim na sua casa rsrs
_ Neh
_ Bem vou ver o pijama ok?
_ Ok vai lá, vou dormir
  Bruna foi pro closet e achou um pijaminha normal:
_ Tá otimo
  Deitou na cama e pegou no sono, depois de 1 hora durmindo, o telefone dela toca:
_ Quem é o maluco duente mental me ligar essa hora? Vou mandar ele lá..... opa esquece rsrs-voz de sono
   Ela atendeu:
_ Alô?
_ Na onde se tá?
_ Você me ligou pra perguntar isso, deixasse eu durmi duente mental
_ Desculpa só perguntei
_ To na casa da Cris
_ Atah, bem vou ai te buscar
_ A nem vem, se vai durmir aki tbm o cabeça de guidão
_ Tá bom neh, to indo então, xau me espera tá
_ Ok, to te esperando
[ continua.... ]
Fala gente linda!!!! AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM!!!

Que será que vai acontecer nessa casa hem? Bem lembrando que o Luan tem 2 dias na casa da mãe dele!!! Começa a porrada de show dele hem!! Tadinhooo BEIJOS!!! Amei os novos clipes!!! Já graveiii!!! KKK

Sou fã do Luan e ADMITO, coisa lindaaaa!!! TE AMOOOO!!!

6 comentários:

  1. posta logo nega, o que vai acontecer em??? curiosa! Dany

    ResponderExcluir
  2. BABEIII QUE VAI ACONTECER NESSA BENDITA CASA MEU DEUS!!!! NOSSA SE EU NAUM SOUBER EU PIRO A CABEÇA NEGAAA
    ass: Isadora

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SENHORA DO PAI CRISTINHOOO QUERO SABER MAIS MAIS MAIS MAIS!!! MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS VIU!!! NOSSA SE EU NUM FICAR SABENDO QUE SUCEDEU NESS BENDITA CASA!!! EU MORROOO!!! MORRENDO: 4....3.....2..... NUM VOU MORRER PQ EU QUERO SABER MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki!!! Nossa quero mais mais mais!!! SE ARRAZOUUU. SEMPRE ARRAZANDO NEH VIII!!! PARABÉNS QUERO MAIS VIU!!

    ResponderExcluir
  5. É NOIS ARRAZOU MUIÉ SE ARRAZAAA NEH!!! TE AMO LINDAAA!!! VICIO TOTAL NA FIC!!
    ass: Catarina aki!!

    ResponderExcluir