Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

9° Capitulo

  Bruna desligou o celular e ficou lá esperando, meia hora depois ele tocou a campainha:
_ O debi já pensou se acordasse a Cris
_ Ai desculpa
_ Tá bom, ela num pode acordar se naum ela lembra de novo do traste do Pietro
_ Quem é Pietro mesmo?
_ O ex dela Luan
_ Atah, pq ela lembrou?
_ Eu naum sei, vai ver ela viu alguém beijando uma menina neh Luan
_ Rsrs tadinho de mim num tive culpa, nem sou traste desse tal de Pietro
_ Ok naum é, só sei que ela chorou e foi durmir com a roupa da balada
_ Credo, bem que horas são?
_ Vixi acho que é umas 03:40 da manhã
_ Nossa já
_ Naum cabeça de bagre
_ Morri de tanto dançar
_ Morri tbm, boa noite
_ Na onde eu vou durmir?
_ No quarto na onde tá eu e a Cris
_ Tá bom neh
  Eles dois foi pro quarto e a Cris acordou:
_ Oi gente

_ Oi Cris, volta a durmir volta
_ Naum tenho que trocar de roupa neh
_ Atah
  Cris foi no closet pegou essa daki:
 Voltou pra cama e falou:
_ Boa noite floribella e Bruh
_ Boa noite nega
_ Boa noite floratta
  Cris durmir, Luan e Bruna ficaram conversando, mais depois pegou no sono.....
[ continua....]
Gente lindaaaa!!!

Que vai suceder agora hem hem?? KKK

2 comentários: