Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

10° Capitulo * Dedicado a @Brun_Pereira_ *

Durmiram bastante, Luan acordou:
Luan ON:
Nossa num acredito que ela chorou por um besta esse tal de " Pietro " mais ela tá linda com esse pijama, será que se eu deitar lá, ela vai acordar? Bem tentar neh rsrs!
Luan Off.
Ele levantou e foi pra cama da Cris, nem acordou. Só ficou lá dormindo como um anjo, depois de algumas horas ela abraçou o Luan, mais ele já tava durmindo.... depois a Bruna acordou e viu a Cris e o Luan abraçados:
Bruna ON:
Ount que casal bonitinho tirar uma foto rsrs.... ai ficou linda! Eu sei tirar foto rsrs
Bruna Off.
Bruna tirou a foto que ficou mais ou menos assim:
  Deu meio-dia e a Cris tava acordando, quando gritou:
_ AAAAAAAAHHHHH

_ HAM OQUE FOI? BARATA?
_ GAROTO SE PIROU, QUE SE TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?
_ É por isso, ai desculpa
_ DESCULPA? SE TÁ LOKO!!!
_ Sou sonambulo, nem sei oque eu faço entendi?
_ HAM HAM SEI, SONAMBULO BOSTA
_ Que mentira eu naum sou bosta
_ Pode sair da minha cama por favor
_ Mais já?
_ É sim já, vc tinha que ter dormido com a sua irmã naum comigo floribella!!
_ Cris a Bruna tava me chutando, ai eu vim pra sua cama
_ Nossa.... sério? Podia ter te arrebentado
_ Triste, vc quer me matar?
_ Naum só quero te estrangular
_ Nossa... valew mesmo
_ To de zoia tá Luan
_ Vc num quer me estrangular naum?
_ Naum Luan, num sou doida, além do mais a Bubu ia ficar sem irmão tadinha! Pra xingar, TRISTE
_ Nossa... valew pela sinceridade
_ Dinada rsrs...... naum Luan naum chora tava de zueira com vc, desculpa Luh, por favor Luh desculpa eu!
_ ...........
_ Luh por favor me perdoa vai
_ ............
_ O nego eu tava de zueira nem quero que vc morre, pq te amo Luh
_ Verdade?
_ Claro, vc é irmão da Bruna e a bubu é minha amiga, então eu te amo, como eu amo a sua irmã
_ Tá bom, amanhã começa a minha rotina de shows ai vida
_ Mais é legal Luan, vc é cheio de fãs que amam vc de paixão
_ Eu adoro isso, eu amo as minhas fãs, elas são minhas namoradas
_ Nossa então tem muita namorada hem
_ Pq a que eu quero num me da valor, ela só quer minha amizade
_ Quem é a loka que num te quer Luh? Olha vc é simpatico, doce, cavalheiro e etc... vc é tudo que uma mulher quer
_ Pode ser, mais ela num gosta de mim
_ Vc já falou com ela?
_ Naum nunca tive coragem
_ Sério? Nossa caraca, mais eu sei como é
_ Sabe? O Pietro antigamente só queria sua amizade tbm?
_ Luh eu nunca gostei do Pietro, eu só namorei por causa pra tentar esquecer uma paixão naum correspondida
_ Nossa, igual o meu!
_ Mais o seu ela ainda tem a sua amizade, é sua amiga e esse amor naum correspondido meu, nem queria amizade, as veses ainda sofro sem nada com ele, eu sou amiga dele agora..... que se separou da minha ex-melhor amiga
_ Como assim?
_ Esse garoto ficou com a minha ex-melhor amiga, foi triste pra mim e eu fui pros Estados Unidos estudei lá bastante tempo, conheci o Pietro e ele sabia que eu naum gostava dele
_ Como assim? Naum entendi, ninguém namora uma pessoa sem amar ela
_ Ele sabia que eu naum gostava dele, sempre forçava a barra, se acha pq ele se separou de mim hem?
_ Pq vc num gostava dele?
_ Naum pq eu num queria transar com ele, entendi e a outra queria
_ Assim, mais quem vc amava?
_ Na verdade Luan, eu ainda o amo
_ Nossa!
_ Sinto ciumes dele com tudo, até quando ele fala da minha ex-melhor amiga, que foi namorada dele
_ Nossa, poxa que barra e a que eu gosto só fala do ex dela, é mt triste gostar da pessoa e ela num dar valor num é
_ É antigamente pensava nisso, mais agora tenho a minha vida sabe, num quero pensar mt em namorar que nem vc rsrs
_ É mais se fosse com ela, eu mudava tudo por ela e eu como conheço ela a bastante tempo pedia em namoro na hora e falava com as minhas namoradas rsrs
_ Pois é, conta pra ela num perdi tempo ou ela tá namorando alguém?
_ Ela num me contou nada de tá namorando então ela num deve tá naum
_ Então luta por ela, que horas são?
_ Acho que deve ser uns meio-dia num passa disso eu acho
_ Vou ver no celular aki- falou ela pegando o celular
_ E que horas são?
_ 13:30, caraca já meu Deus preciso tomar banho
_ Pra?
_ A lembrei ele num vai vim agora naum, só 17:00 ufa!
_ Quem?
_ O empresario da Manu
_ Hum... bem então vamos levantar neh
_ Sim vamos, deixa a Bruh durmir tadinha!
_ Vou deixar rsrs.... vou aprontar com ela haha!
_ Naum apronta Luan, quando ela morrer se vai sentir falta dela se vai ver
_ Ham?
_ Deixa quietooo! Vamos levantar ok?
_ Ok
  Eles foram pra cozinha arrumaram uma mesa e a Cristal foi no banheiro e chegou uma mensagem pra ela:
_ Manu 17:00 viu mocinha!
  Luan ON:
Manu?? Oxi o nome dela é Cristal, quem será?? Poxa é estranho tava falando com a garota que eu gosto e ela falando que tambem teve uma paixão naum correspondida.... quem será o sortudo?? Queria ser eu, mais eu sei que naum é!! #BUBU, amanhã começa a rotina de shows e vou ficar longe da minha princesa dos meus sonhos! E foi tão emocionante durmir abraçadinho com a minha donzela rsrs, bem Luan vamos voltar a vida neh rsrs,antes demais nada esqueci de um negocio eu achei estranho isso que ela falou da Bruna, que quando ela morrer vou sentir saudades, estranho neh, mais é a vida vamos voltar ao mundo real
  Luan Off.
[ continua..... ]


Fala gente boa!!! Amo quando vocês comentem!!!

Quem será o cara da mensagem?? E essa paixão naum correspondida?? É o Luan?? Hum só quando tiver comentarios e agora to respondendo os seus comentarios viu gente!!! E olha gente do céu viciei numa FIC que nossa senhora!!! KKKK


  E LEMBREM-SE AMO MT VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. Amore! Obg por dedicar pra mim! *--* love forever! Continua viu!?! Tá demais @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok more!! Vou continuar sim!!! AMANHÃ JÁ TEM MAIS UM OK? bjss love forever pra vc tbm!!

      Excluir