Páginas

sábado, 10 de março de 2012

13° Capitulo

_ Sabe eu num sei que aconteceu comigo, depois que a Cristal chegou do Estados Unidos...
_ Fala Luan!
  Cristal nunca demora mt no banho e então ela ouviu mais ou menos, a Bruna já tinha percebido que a Cris tava lá, mais ela num falou nada pro Luan:
_ Eu..... eu...... to...... to......
_ Eu..... eu...... to...... to...... to oque Luan? Fala homi de Deus
_ Ai eu to apaixonado pela Cristal, mais num tenho coragem de falar
_ Nossa, isso num é segredo-falou a Bruh com deboxe- poxa Luan agora que tem os visinhos gostosos se nem ganha a aposta rsrs
_ Que aposta Bruh? Eu num gosto de fazer apostas pra ficar com as garotas
_ Vc fez sim
_ Fiz?
_ Aham, num acredita que num lembra a Cristal me contou viu mocinho
_ Atah, que eu ia ficar com ela por causa de uma aposta valendo 100 reais neh?
_ Sim, ela lembra de tudo Luan, as veses ela dá risada daquela vez, poxa Luan pedir pra uma garota ficar por causa de uma aposta é uma coisa mt chata sabia
_ Eu sei Bruh e o pior é que eu perdi a aposta #BUBU
_ Só vc mesmo neh Luan, pensando em 100 reais pra ficar com a Cristal, se acha que ela uma qualquer Luan, ela tem sentimentos tbm viu
_ Por que vc tá falando isso Bruh? Eu sei que ela tem sentimentos, ela gosta de um amor naum correspondido
_ E quem vc acha que é esse amor naum correspondido Luan?
_ Eu num sei Bruh, ela num me falou o nome desse sujeito, eu pensava que era o Pietro, mais ela me falou que nunca amou ele, que só ficou por causa do amor naum correspondido
_ Antigamente maninho, ai como eu vou te dizer isso
_ Dizer oque Bruh?
_ Nossa senhora, como eu vou te falar..... bem
_ Fala Bruna!
_ O amor naum correspondido dela é........... vc
_ Como assim?
_ É Luan a ex-melhor amiga dela é a Julia, por isso que ela odeia com todas as forças dela, odeia a Juliaaa!
_ Num acredito Bruna, quantos anos tem isso?
_ Uns 6 anos eu acho
_ Nossa foi tudo isso
_ Foi Luan, nem era pra mim ter te contado, eu prometi nela que nunca ia contar pra vc
[ continua..... ]
Fala coisas lindas!!! Que num postaram COMENTARIOS!!!

VOCÊS ESPARARAM POR ESSA? É NEM EU KKK zoa zoa QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEM GENTE?? Só com comentarios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário