Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

16° Capitulo * Feito pela Babi, inteirinhoo *

 Os dois riram e continuaram a conversar.
_ Cris, eu te respeito muito mais ate quando você vai esconder esse segredo de todos
_ eu não sei!! eu estou tentando contar mais ta dificio eu não consigo eu quero continuar a ter minha vida normal
_ Cris, quanto mais você demora pior vai ser e ...
_ E
spera eu ouvi alguma coisa
  Bruna on:
Ai meu deus por que eu não fiquei quieta na onde eu estava, agora ela me ouviu e vai querer me matar por estar aqui ouvindo a conversa deles. Vou ficar quetinha aqui se ela inventar de vir aqui qu desfarço finjo q estou tomando um ar, é isso mesmo

  Bruna Off.
_ Cris você esta ficando paranoica, tem ninguem aqui não rsrs
_ Eu não to paranoica não rsrs
Enquanto eles estavam ali conversando Bruna estava atraz de uma moita escondida vendo tudo e ja estava ficando cansada de tanto tempo que estava ali. Quando ela viu a Cris se despedir do rapaz e chamar o nome dele, Bruna ficou surpresa com quem era e saiu logo dali para que Cris não percebesse. Quando chegou no quarto nem percebeu que o Luan estava esperando ela, ela entrou sem fala nada com ninguem e foi direto para o quarto.
Bruna On:
Meu Deus, não acredito que a Cris nunca me contou que ela era amiga dele. Mais também depois de tudo o que aconteceu não era para eles serem amigos não, pelo menos com as pessoas normais não são assim. Ah mais ele é muito lindo sera que ela consegue me arrumar um encontro com ele. Bruna Domingos Santana coloca juiso nessa sua cabeça, ela é sua amiga... Ah mais que ele é lindo ele é.
Bruna Off

Cristal se dirigiu para seu quarto colocou a peruca se arrumou e foi em direção ao quarto que se encontrava Nicole e Brendo(no caso Luan e Bruna).
Enquanto Bruna estava mergulhada em seus pensamentos, Luan estava na sala pensando no que tinha feito ela ficar daquela maneira, pouco tempo depois Cris entra no quarto e pergunta para o Luan:
_ Brendo cade a Nicole?
_ Ela ta no quarto dela, ela foi dar uma volta pq não estava bem mais ela volto pensativa e nem me notou aqui!
_ Ah! nossa que estranho, vou lá falar com ela
_ Ta bom Manu vai lá
Cris entra no quarto onde Bruna[Nicole] estava e enconta na porta e olha pra Bruna que diz com um impuso:
_ Ai Manu sua loca quer me matar do coração é que susto
_ Oxi sua doida eu bati na porta antes de entra ta U_U rsrs, é vc ki ta aii pensando demais que nem me viu bater na porta.

_ Ai desculpa Manu mais to akii matutando umas coisas que eu lembrei que eu tenho que fazer quando agente voltar.
_ Mais Nick o Brendo falou que vc ficou meio zonza e saiu pra dar uma volta, o que vc tem?
_ Nada não Manu, amiga posso te perguntar uma coisa?
_ Claro amiga, pode sim
_ Intão Manu é que eu queria saber ...
[Continua...]

GALERA LINDAAA!!!

AMORES DAS MINHAS VIDAS!!!

10 comentários:

  1. MEU DEUS OQUE SERÁ QUE A BRUNA VAI PERGUNTAR?? A CRIS TÁ DESCONFIADA SERÁ?? MEU DEUS VI POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! A MENINA QUE ESCREVEU ISSO É PROFISSIONALL!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. PAI CRISTINHOO DO SENHOR DO BOM JESUS, QUEM É ESSE BENDITO GAROTO?? TÁ UM SUSPENCEEEE!!! POR FAVOR MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! POXA SOU CURIOSAAAA!!! E OLHA A GAROTA QUE FEZ ESSE CAP É MELHOR QUE VC VI!!! DESCULPAS A SINCERIDADE!! #bubu MAIS É SIM, POW ARRAZOUUU!!!
    ASS: ISA AKI!! kkkk DESCULPAS VI

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa Genteeee carmaaa eu não sou tão boa assim não ta U_U a vi é muito melhor q eu bjs q bom que vcs gostaram

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVAAAA, UMA AMIGA MINHA INDICOU ESSA FIC!!! CARACA NUM SABIA QUE ERA TÃO DIVERTIDAAAA!!! AMEI AMEII!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! QUE EU VOU LER DEMAIS!!! TO LOKA PRA DESCOBRIR QUE É ESSE GAROTO? QUEM É?? SUSPENCE, MAIS AMEII FALA PRA MENINA QUE FEZ ESSE CAPITULO QUE ARRAZOU NAS IDÉIAS, QUERIA SABER TBM SOBRE A PERGUNTA DA BRUNA, QUAL É?? KKKK CURIOSA CURIOSAAAA!!! EU CURIOSA #MAGINA KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA RICHELE!!! AGORA É SÓ ESPERAR, AGUARDEEE MINHA FLOR!!!

      Excluir
  5. OI VI!! NOSSA AMEII O CAP!!! POXA SÉRIOOO SE ARRAZOUUU!!! QUER DIZER ESSA TAL DE BABI QUE ARRAZOUUU NEH!!! AMEI AMEII AMEII FALA PRA BABI QUE ELA É MT BOA NAS IDÉIAS!!! SE AS DUAS FAZER JUNTAS A FIC, FICA DEMAIS!!! ENTÃOOO POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS QUE EU QUEROOO MAIS MAIS MAIS!!! TÁ LINDAAA LOKA PRO LUAN FICAR COM A CRISTAL KKKK, quem é esse garoto?? Que pergunta a Bruna vai fazer pra ela?? AI AI AI Vitória e seus suspences KKKK BEIJOS TCHUCHUCAAAA!! TE ADORO MIGAAA!! SENTINDO MUITA FALTA DE VC EM CURITIBAAA!!! TE AMO FLOR!!
    ass: Adrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ESPERAR MINHA NEGUXA!!! AGUARDEEE!! JÁ FALEI PRA ELAAAA!! OK? BEIJOSSSS NEGUXA!!! TBM TE ADOROOO E AMO MT E MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!

      Excluir