Páginas

sábado, 31 de março de 2012

21º Capitulo * Feito pela @FcoImpossivelLS Báh

  Cristal desmaiou naquele momento.
   Paty on:
Aii meu Deus o que eu faço ela desmaiou, vou pedir ajuda vou ver se existe alguma alma boa pra me ajudar a leva ela para o hotel... nossa o que é akilo ali na frente um casal aii vo peti a ajuda deles.
   Paty Off.
_ Moçoooo por favor me ajuda aquii essa garota  foi espancada e desmaiou ela pediu pra deixar ela no hotel ali, ME AJUDA POR FAVOR.
_ O que aconteceu aq... - mais antes que pudesse terminar o rapaz viu o rosto e reconheceu.
 O rapaz chegou perto dela seus olhos lacrimejavam mais ele evitava que as lagrimas decessem, ele catou Cristal no colo e começou a correr. Enquanto isso a mulher que estava com ele começou a chorar e em meio aos soluços do choro  sussurrou:
_ Cris... Cris.. tal.
 Paty olhou apavorada para o moço que rapidamente a pegou no colo e saiu correndo com a garota em seus braços, a moça vinha logo atraz dele chorando muito. Paty vendo a reação da garota perguntou:
_ Você a conhece?
_ Sim, hà muito tempo conheço ela- disse a garota em prantos.
Eles continuaram correndo em direção ao um taxi que estava estacionado na frente do hotel. Eles entraram no taxi e falaram ao motorista para ir ao hospital mais perto que tivesse dali. O motorista dirigiu o mais rapido que conseguiu e chegou em um hospital em menos de 10 minutos. Quando eles entraram no hospital veio uma infermeira perguntando o que tinha ocorrido. Paty explicou toda a história. A garota que estava com o rapaz chamou Paty para conversar enquanto o medico atendia Cristal
_ Olha você sabe quem bateu daquele jeito na Cristal?
_ Não sei eu a encontrei caída no chão pedindo socorro.
_ Obrigada por ajudar ela, ela é como se fosse uma irmã pra mim!!
   Moça On:
Nossa sera que essa garota é de confiança, ainda bem que ela socorreu a Cris né. Ai meu Deus a Cris minha irmazinha sera que ela vai fikar bem, nossa deixa eu volta a realidade eu tenho que saber de tudo tenho que descobri quem feiz isso com ela e eu vou descobrir.
    Moça Off
_ De nada mais me fala qual o seu nome 
A garota olhou meio surpresa para o chão parecia estar perdida mais depois de algum tempo ela olhou para Paty e disse:
_ Bem eu me chamo...
[continua..]
E aii negada olha a Bá aki de novo deixando vcs curiosos haha... só vou postar mais se vc's comentarem Ok
A meus negos lindoss!!!





QUEM SERA ESSE CASAL EIM OLHA ACHO KI TA NA CARA DE QUEM É MAIS VOU MANTER O SUSPENSE, O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM A CRISTAL. TADINHA DELA, TOMARE QUE FIQUE BEM.... ESPERO QUE GOSTEM... BJINHOSS AMO VCS

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa báaaaaaaaaaa sua sem graça sabia ki tu era boa assim não quero mais viuu amiga bjs gostei da web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah Érica madrugou é achei ki se ia ler não fedida kkkk sou melho ki pensa vc ja viu minhas notas nessa parte de redação sua boba U_U bjus ate domingo na missa

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!!! POSSO ME MATAR JA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU ME SUICIDAR!!! QUEM É O CASAL!!!!???
    ASS: Cat aki!!

    ResponderExcluir
  3. PERAE NUM É O IRMÃO DELA NAUM NEH?? QUEM É?? AFF BAH SEMPRE DEIXANDO NOS CURIOSAS!!! #CAMPANHAVIEBAHPLEASENAUMDEIXANOSCURIOSAS!!! kkkk ADOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ass: Isa aki!

    ResponderExcluir
  4. VAMO COMENTAR NOIS DUAS PUTA MERDAAA HEM!!! SEMPRE DEIXANDO EU E AS MENINAS CURIOSAS!!! #BUBU TE MATO TÁ TERESA CRISTINAAA E BAH TENHO QUE ARRANJAR UM APELIDO PRA VC!!! MEU DEUS JÁ SEII #BAHNUMDEIXANOSCURIOSOSNAUM! PLEASEEE E O APELIDO SEU VAI SER TAN....TAN...TAN... SUSPENSE KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK PODE COLOCAR EU DEIXOOO!!!! JÁ COLOCARAM EM MIM, DEPOIS TE DOU ALGUMAS IDÉIAS RICHELE!!!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAH UHUUU QUEM VAI SER??? PUT´S TERESA CRISTINA SEMPRE DEIXANDO SUSPENCE E A BAH TBM OUTRA QUE DEIXA NOS CURIOSAS, ABAIXO ASSINADOO PRA ELAS NAUM NOS DEIXAR CURIOSASSS!!! EU ASSINOOO EU APOIOOO! #ABAIXOASSINADOPARAOSCURIOSOS!!!!
    ass: Dry aki galeraaa! FAZENDO ABAIXO ASSINADOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG O.O PELA AMOR DE DEUS NEH DRY!! ABAIXO ASSINADOO?? KKKK ASSIM NAUM VALE E E BAH INTERFERIMOS O ABAIXO ASSINADO SEU!!!

      Excluir
  6. Bá akiiii ki safadesa é essa se não tiver suspense não tem graça sabia.. nem vem não eu ja tenho mais de 3 apelidos mais um e eu fiko perdida no mundo

    ResponderExcluir