Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

18° Capitulo * Feito pela @luansantana_VB Vitória *

_ Pq se vai fazer isso Cris?
_ Eu num sei, só sei que quero viver sucegada
_ Mais vc é sucegada por isso que vc tem duas vidas uma normal e outra corrida
_ Mais hoje eu já liguei pra menina que vai me substituir, só que ela naum me atendeu
_ Quem é essa garota afinal? É bonita?
_ Manu, sim ela é linda
_ Hum...
_ Bem vou durmir boa noite
_ Boa noite dorme com Deus, eu ia falar assim sonha comigo kk mais naum falar assim sonha com o Luan #bubu:(
_ Beijos boa noite
  Cris foi durmir e o garoto foi tambem..... NO DIA SEGUINTE, o garoto acordou 10:00 da manhã o Luan e a Bruna acordaram umas 13:00 da tarde, o garoto tomou o café e foi direto pra piscina, o Luan e a Bruna ficaram no quarto converçando:
_ Vamo esperar a Manu acordar pra gente ir embora tá Bruh
_ Naum maninho lindo que amo mt, vai vamo ficar mais um dia aki
_ Naum Bruna a Cris naum tá aki
_ Aff....
_ Td bem seu mano chato, vou pra piscina aproveitar meu ultimo momento aki nesse hotel maravilhoso
_ Vou junto
  Quando chegaram lá o garoto tava lá:
_ Oi

_ Oi Nick
_ Cade a Manu?
_ Nem sei, deve tá durmindo, foi durmir mt tarde
_ Ai coitada
_ Pergunta basica Bruh, se conhece o individuo?
_ Ham ham conheço pela Manu neh? 
_ É sim
  Bruna e o garoto se divertiram mt, claro Luan morre de ciumes da irmã já sabe a cena neh, depois de umas 15:00 a Cris acordou como Cris mesmo e foi se divertir, tomou o café e foi pa piscina, ela tava com esse biquini aki e uma canga:


_ Eita lele oi Nick oi Brendo
_ Oi Cris
_ Belinha minha fia tu tá gata-falou o garoto
_ Obrigada se tbm tá
  Luan ON:
Quando eu pegar esse garoto ele vai quem tá bonitaaa!! VOU METER PORRADA NESSE CARA A SE VOU!! Meu Deus naum acredito que a Cris tá aki, pq eu naum vi ela??
  Luan Off.
_ Cade a Manu??-perguntou a Bruna ( Nick )
_ Já foi embora rsrs
_ A certa pessoa já te ligou Cris?-perguntou o garoto
_ Nada ainda, vamo esperar
_ É mesmo
_ Nick vou pro quarto
_ Ok
  Luan tava na metade do caminho quando ouviu:
_ Poxa Bruh sua peruca saiu
  Ae ele voltou:
_ Como é que é? Cris vc já sabe que é nois?
_ Claro neh Luan, naum sou tão burra assim naum
  Bruna ON:
Vai rolar barracoooooo, vou sair dakii!
  Bruna Off.
_ Meu Deus vou sair daki xau
_ To junto Bruh
  Deixaram eles dois sozinhos:
_ Magina se num fosse neh
_ Vc é mt bobão, vc quase inganou a Manu, mais a mim meu fio pensa bem Luan, derrr a Bruna contou pra Manu e a Manu repassou o recado
_ Sabia que tinha dedo da Bruna no meio
_ Ai tadinho num conhece a irmã que tem neh? Own até parece
_ Claro que conheço, mais que vc imagina
_ Então se vai ver a sua irmã beijando o meu amigo oia lá
_ BRUNAA DOMINGOS SANTANA VEM AKI AGORA!
  Bruna ON:
Ferrou legal, meu irmão FDP cortando meu barato com esse lindo Deus GREGO rsrs Véi vou matar ele.....
  Bruna Off.
_ Que foi maninho lindo que amo mt?
_ BRUNA SE TÁ MALUCA FICAR COM UM GAROTO QUE VC CONHECEU ELE HOJE OU ONTEM NAUM SEI E JÁ VAI BEIJAR?
_ PODE PARAR DE GRITAR COM A SUA IRMÃ AE, ABAIXA O TOM DE VOZ AE LUAN-falou a Cris
_ CALA A BOCA CRIS! EU MANDO NA MINHA IRMÃ NAUM VC
_ Cara se num precisa gritar naum-falou o garoto
_ O GAROTO SE NUM TEM NEM MORAL!
_ CHEGAAAAAAAAAAAAA AGORAAAAAAAAA LUAN COM SEU SHOW!-falou a Cris gritando- VOCÊS DOIS VÃO PRO SEUS QUARTOS AGORAA!
_ SIM SENHORA-falou os dois juntos
[ continua..... ]
NOSSAAAA GALERA VALEW PELOS COMENTARIOS!!

AAAAAAAAAAAAAH GALERA TODO MUNDO PIROU LEGAL NEH? NOVO VISU DO LUAN KKK IGUAL DO MICHEL TELÓ, BEM AGORA FALANDO SÉRIO A CRIS MANDA MAIS QUE O LUAN RSRS FODA NEH, QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA BRIGA?? BEIJOS? NAMORO? NUM SABE NEH? TBM NUM SEI
  BEIJOS AMORES AMORES DAS MINHAS VIDAS

BEIJOS MINHAS NEGAS LINDAS QUE AMO MT!!!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MEU DEUS!!!! POSTA MAIS QUERO VER OQUE VAI ACONTECER!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Cat aki neh KKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MEU DEUS!!!! POSTA MAIS QUERO VER OQUE VAI ACONTECER!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Cat aki neh KKK

    ResponderExcluir
  3. VÉI VOU MORRER LEGAL!!! SE VC NUM POSTAR AGORAA!!! ANDAAAA MUIÉ POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVELL!!! É VICIOOO KKK
    ass: Isa aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAUM MORRE NAUM ISAAAA!!! PELA AMOR DE DEUS!!! AQUELA HORA TAVA FAZENDO NUM DEU PRA MIM TC COM VC DESCULPA NEGAAA!!!

      Excluir
  4. VOU MORRER AKI PODE POSTAR MAIS QUE SE NAUM EU MORRO MIA FIAAA! KKKK ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Ri nossa senhora minha fia!!! VAI MORRER VAI:??? #BUBU vou sentir saudades KKKK ZOA ZOA NUM MORRE NAUM VIU NEGAAA!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA AMIGAAAA MEU DEUS DO CÉUUUUU!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! PELA AMOR DE DEUS!!! AAAAAH QUE VAI ROLAR NESSA BRIGUINHA HEM HEM ?? kkkk É FODA SER CURIOSAAAA KKK
    ass: Adriele

    ResponderExcluir