Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

20° Capitulo Por @FcoImpossivelLS (Báh)

_ Mais  eu nem fiquei com ele, e ele ja ama alguem- disse Cristal com dificuldade.
_ Voce pensa que eu sou otaria garota eu não sou não sua retardada, agora você vai me paga por  tudo o que você me causo.
_ Eu fiquei sim com ele e dai foi um beijo só ela não me ama mesmo, e o que você tem a ver com a vida dele?!- Dizia Cris com dificuldade.
_ Sua ... Sua... Sua biscate agora ki eu te mato- Dizia a garota
 A garota chutou a Cris com mais força, ate que de repente ela avista alguem vindo. Uma moça baixinha , de cabelos longos e ruivos e olhos extremamente verde. Nessa hora a garota olhou para Cristal e falou:
_ Dessa vez vc se safou sua otaria mais da proxima vc morre, eu juro vc vai morre e o Luan ainda sera meu - a garota saiu correndo.
 Cristal toda machucada cheia de ematoma e com manchas de sangue em sua roupa tentou se levantar mais viu que era inutiu, resolveu tentar gritar por ajuda mais as dores eram muito fortes então tomou folego o bastante e chamou o mais alto o que pode pela ajuda da garota ki passava:
_ Mo... ça...... po...r.... fa.... vo..r... a...ju....da.. aqui...- dizia Cristal com um olhar triste e cheio de dor.
A moça estranha correu em direção a Cris e logo en seguida dizia:
_ Ai meu Deus o que ouve com vc quem te feiz isso, onde vc mora.
_ Moça me ajuda a chegar no hotel logo ali na frente eu estou hospedada ali- sussurou Cris
_ Ta eu te ajudo querida vamos lá se levante e pode me chamar de Paty
Oie Gente me chamo Paty tenho 19 aninhos, vou virar amiga da Cris
e minha vida é um mistério, vão rolar muitas intrigas mais vocês 
só ficarão sabendo com o decorrer do tempo. Bjs

_ Ok.. Pa..ty.... mui...to... o...bri.....ga..da.. Eu ..sou.... Cri..s..tal...-Disse Cristal com dificuldade
_ Prazer cristal. Nossa você precisa de um médico eu vou ligar para um assim que chegarmos lá.
  Paty on
Nossa bateram muito na tadinha ela vai precisar de um médico e pelo geito é grave sera que ela ta bem, sera que ela aguenta chega no tal hotel que ela esta.
Paty Off
_ Es...pe...ra.... eu... pre..ci..so..de - ao dizer isso Cris parou na mesma hora sentiu tudo rodando tudo ficando escuro e ela só via uma luz muito longe e a voz de Paty perdia a força parecia que ela estava se afastando dela e de repente do nada ela só ouviu um grito de Paty e ....
[ continua.... ]




Oie amores aki é a Famosa Babi haha... mais conhecida como Bá. Agora to ajudando a Vi akii e espero ki gostem do Capitulo de hj. Bom espero ki esteja do geito ki vcs esperam =D


Vou deixar vcs curiosos ok.. o que sera ki aconteceu com a Cris?? Quem era a Garota?? Isso vcs verão nos proximos capitulos e claro se tiver comentario hahaha 

8 comentários:

  1. eita lele MEU DEUS!! SE É DEMAISS!!! AMEI AMEIII AMEII POSTA MAIS MAIS!!! PUT´S QUEM É A GAROTA PENSAVA QUE IA REVELAR NESSE CAP!!! kkk
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. omg!!! VC NAUM REVELOU!!!!! QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! PODE POSTAR MAIS MAIS MAIS E MAIS!!! Curiosa na area!!! KKKK
    ass: Isa aki neh ( POXA EU MORRO DE CURIOSIDADE A BÁ ARRAZOU NO CAP DE NOVOOO, CONTINUO TE CHAMAR DE TERESAA CRISTINHA VIH ) KKKK VIU TERESA CRISTINAAA!! KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repare-se curiosa na areaaa!! VALEW TERESA CRISTINAAA KKKK VOU TE METER PORRADAA ISA!!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TE MATOOOOOO!!! PELA AMOR DE DEUS QUERO MAIS MAIS MINHA FIAAA!!! POXA AMEI A NOVA PERSONAGEM!!!! LINDA LINDAAA!!! PODE POSTAR MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! BÁ VC É UM ANJOOO POSTA MAIS TÁ FLOR!!! TE MATO TÁ TERESA CRISTINAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM ELA EXISTE ELA FAZ A SONHOS DE AMOR COM LUAN SANTANA!!! a Paty!!

      Excluir
  4. OMG O.O NO ME ACREDITOOO QUE VC NAUM REVELOU O BENDITO NOME DESSA GAROTAA ESTUPIDAAA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU ME MATAR TÁ BÁ!!!! AMEI SEU CAPPP!!! TERESAAA CRISTINA SUA CHATAAAAAAAA!!!
    ass: Dry aki

    ResponderExcluir