Páginas

sábado, 31 de março de 2012

22º Capitulo * Feito pela @FcoImpossivelLS Báh e @luansantana_VB Vi ( Teresa Cristina KK )

  Ela falou o nome dela e perguntou do menino e ele falou o nome dele e depois disso uma enfermeira apareceu:
_ O celular da paciente está tocando, alguem atende
_ Passa aki-falou o menino
  Ele atendeu:
_ Cristal cade vc??
_ Naum é a Cristal naum cara
_ Quem é vc? O QUE VC FEZ COM ELA?
_ Nada cara, eu só atendi pq a enfermeira falou
_ COMO É QUE É? MEU DEUS A CRIS NAUM!
_ Ela tá bem só bateram mt nela
_ QUEM É VC??
_ Num vou falar meu nome naum cara, mais pelo visto seu nome é Pietro
_ Co...co...mo vc sa.....sa...be??
  Enquanto o menino continua falando com o garoto, uma enfermeira foi no quarto da Cris:
_ Agora vai ter o troco que vc vai sofrer mt Cris, naum era pra vc roubar o Luan de mim! Nunca na sua vida garota!
  Mais o que ela naum sabia que a Cris tava acordada:
_ Naum por favor
  A garota tenta sufocar Cris com o travisseiro, Cris não conseguia sair dessa pois estava muito fraca, mais ela conseguiu alcançar a campainha da enfermeira que estava acima da sua cabeça e começou apertar insistentemente. E sem demorar muito o médico e uma infermeira aparece no quarto e veem a garota que sai correndo do quarto sem que os medicos consigam impedila, vendo isso a menina e o menino ficaram preocupados viram uma enfermeira e perguntaram oque aconteceu e ela falou que a paciente pediu ajuda e eles perguntaram:
_ Com quem?
_ Com a paciente Cristal Oliveira dos Santos
_ OQUE ACONTECEU COM ELA?? MEU DEUS
_ Naum sabemos de nada meu senhor
  Derrepente o Luan a Bruna e o Pietro chegaram:
_ Que tá acontecendo aki?
_ Meu Deus naum acredito, to vendo alucinações-falou o Pietro
  Oi galera meu nome é Pietro Gonçales Herrera tenho 19 anos eu era da Espanha, a Cris é minha amiga, mais eu queria mais do que isso até conhecer a Bruna Domingos Santana, ela é mt gata!  Valew galera! Beijinhos!
 
_ Fala cara quanto tempo hem
_ Eu pensava que vc tava morto
_ A cara se acha mesmo que ia deixa a minha maninha aki
_ Que maninha?-falou a Bruna e o Luan juntos
[ continua.... ]

OI MINHAS NEGAS LINDAS!!
 
  Quem será a irmã dele? Hem gente?? SUSPENCE!! KKKK AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM!!!

11 comentários:

  1. JESUS!!! MEU DEUS ESSE É UM NEGO LINDOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAH SUICIDEII!!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. OMG!! O.O QUE HOMIII VAI SE XOXONAR NA BRUNA!! O MUÉ SORTUDA SANTO PADRE DO CÉU PLEASE PASSA UM POUCO DE SORTE PRA MIM!!
    QUEM É ESSA BENDITA IRMÃ!!!!???
    ass: Isa aki

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!!! PELA SANTA DA BARBARIDADE QUERIA SER A BRUNAAA!!! OMG O.O QUE HOMI MEU DEUS!!! AI SE EU TE PEGO PIETROOO!!! KKKK O DELICIAAAAAAA!!! QUEM É A IRMÃ DESSE GAROTO?? POXA PRECISO SABER O NOME, A VI ME DEIXOU CURIOSA #BUBU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ENTÃO FICAAA SE ESQUECEU DAQUELE APELIDO QUE TE FALEI RI!!

      Excluir
    2. AÉ MESMOOO!! EU AMEII VI!!! ESSE APELIDO MESMOOO QUE ELA VAI FICAR, SE ELA FAZER ALGUMA COISA DE MAL VIU DONA TERESA CRISTINAA!! A VAI DAR CERTINHO VI!! PERFECT, BEM TENHO QUE SAIR SÓ ENTREI PRA VER O CAP MESMOO BEIJOS NEGAA LINDAAA!!!

      Excluir
  4. OMG!!! VI DO CÉUU QUE HOMI LINDOOO!!! KI GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU!!! POSTA MAIS MAIS MAIS QUEM É A IRMÃ DO INDIVIDUO??? VAI SER BONITO?? KKK CLARO NEH SÓ TEM HOMI BONITO NESSA FIC!!! E PERA LÁ QUEM FOI A LOKA QUE TENTOU MATAR A CRIS?? VINGANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATACARRR!!! KKKK BEM QUE A BRUNA FALOU:
    _ Meu DEUS GREGO QUER DIZER MEU DEUS ESPANHOLO!!
    MOMENTO MICHEL TELÓ:
    ♫ VOU TE ESPERAR NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA PRA GENTE FAZER AMOR, MAIS EU TE PEÇO SÓ POUQUINHO DE PACIENCIA A CAMA TÁ QUEBRADA E NEM TO COBERTOR ♫
    MOMENTO GUSTTAVO LIMA:
    ♫ TCHE TCHE RE TCHE TCHE PIETRO CADE VC?? SE VC QUISER ME ATACAR, EU VOU DEIXAR ♫ KKKK AI AI AI MEU DEUS AMEII VICIOOO
    ass: Dry aki neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE É MEIO LOKA NEH KKKK DRY!!! TE DOLOOOO NEGAAA!!! TAN....TAN...TAN SÓ NUM SEI QUE DIA KKKK

      Excluir
  5. As curiosas tão na areaaaa kkkkkkkkkkkkkkk [Bá aki]

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vitória iascnazi [seilá se é isso] vo te mata sua cachorra eu não sou Nenhuma Nazaré ta eu ki colokei um socorro pra Cristal ta U_U vo te cata vc vai ver

    ResponderExcluir