Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

15° Capitulo * Dedicado a Babi *

 

 Eles bateram na porta e viram uma pessoa morena e ela falou:
_ Quem são vocês?
_ Pra.... pra.....zer...... zer Ni......... ni......co..... lle
_ Prazer Nicolle e ele ai?
_ Ele naum fala
_ Prazer.......... Brendo
_ Ué num falou que ele naum falava
_ Meu Deus é um milagre, obrigadoo!
_ Rsrs rsrs rsrs
  Uma hora e meia.......
Toc-toc...
_ Quem é?
_ Sou eu, 10 minutos pra atender seus fãs Manu
_ Ok
  Luan e Bruh falaram:
_ Agente precisa sair daki?
_ Naum podem ficar, eu falo que são amigos
  10 minutos....
toc-toc...
_ Pode entrar
_ Tá na hora Manu
_ Ok
  As fãs entraram falaram, depois meia horinha começou o show..... começou com a musica ODEIO depois foi DEIXAR PRA LÁ depois foi VOCÊ JÁ DEVERIA SABER depois foi VOCÊ TÁ NAMORANDO depois foi PLANOS IMPOSSIVEIS depois foi EU E VOCÊ  e a ultima foi a GAROTO ERRADO acabou o show e eles foram pro Hotel, chegando lá:
_ Senhorita Gavassi
_ Sim
_ Aquela pessoa tá te esperando no jardim
_ Obrigada, vc pode avisar a pessoa que vou tomar um banho e já já eu vou lá
_ Sim senhora!
  Luan e a Bruna ouviram, pq eles foram junto, já tinha um quarto reservado pra eles dois..... ela subiu e foi tomar um banho, no quarto da Bruna e do Luan:
_ Tenho certeza Luan, que é a Cristal
_ Claro que naum Bruh, se tá maluca
_ Vc vai ver eu ainda vou te provar que é ela
  No quarto da Manu, ela tomou banho e colocou essa roupa aki:
_ Otima
  Bruna já tava espera dela, quando ela abriu a porta e foi pro jardim a Bruna seguiu ela, mais ela num tava morena, ela tava loira, parou no meio do caminho e falou:
_ Que saudades!-falou ela dando um abraço bem apertado
_ E eu, como vc tá Cris?
  Era uma voz de um homem, mais ela num falou o nome dele:
_ Vou otima, nossa vc tá lindo
_ Ai valew, pensava que vc nem ia reparar e vc continua gata como sempre neh Cris
   Bruna ON:
Eu tinha razãoooo! A Manu é a Cristal, mais quem será esse garoto conversandoo com ela? Preciso saber #BUBU! Curiosa demais!!! Mais eu tinha razãoo ela é a Cristal!!!
  Bruna Off.
_ Magina, vc sabe que te adoro neh!
_ E eu te amo, mais vc num dá valor neh Cris
_ Poxa se sabe neh, de quem eu gosto
_ Sei sei e vou dar um jeito dele saber disso se vai ver
_ Naum precisa, a Bruh já contou pra ele
_ Sério? Que ele fez? Te beijou? Tá namorando? 
_ Naum fez nada e eu tbm naum
_ Nossaaaa! Ele é loko ou oque? Poxa perder uma gata como vc Cris, ele é mesmo um doente
  Bruna ON:
Meu Deus, a mesma razãoo minha!!! Caraca adorei esse cara que nem conheçooo, cade o nome do cara que tem a mesma razão minha?? HELOW quero respostaaaa!
   Bruna Off.
_ Naum sei, só sei que fingi que num ouvi nada pra ele num desconfiar, mais a Bruh num podia ter contado, sabia que ela me prometeu que num ia contar
_ Deixa a menina tadinha Cris, poxa ela é show de bola, do jeito que vc fala dela
_ É sim uma menina doce, educada e etc....
_ Então e pelo visto ela adora a sua amizade num dora?
_ Acho que sim, ela nunca reclamou da minha amizade
_ Então Belinha
_ A naum vc leu meu diario? Poxa só meu irmão que fala assim-uma lagrima escorreu dos olhos dela
_ Ai desculpa, num tinha nada que fazer no quarto de hospedes, ai fiquei lendo, só que ai vc trocou eu de lugar
_ Desculpa, mais é que se naum iam desconfiar e a Bruh nem pode imaginar, nem o Luan
_ Tá bom, mais foi bom eu li tudinho seus diarios
_ Bobinho! Que vc leu?
_ Que vc ama o Luan, ama o Luan, ama o Luan acho que só rsrs
_ Ai que bobão! Mentira que tem algumas coisas dele, naum são todas, vamo sentar na grama?
_ Vamos
  Eles sentaram assim:
_ Caraca agente é amigos tantos anos hem Cris
_ Pois é e nunca quero mudar isso
_ Rsrs eu queria, mais é triste se gostar de outro
_ Que naum gosta de mim rsrs
_ É isso ai
[ continua...... ]


Valew galera pelos 10 comentarios!!! Ameii!!
POXA GENTE AMO MUITO VOCÊS NEH!!! BEM-VINDA BRUNA!!! Capitulo hoje foi grande neh? KKK claro vocês mereceram quanto mais comentar fica um pouquinho grande rsrs, GALERA QUEM SERÁ ESSA PESSOA QUE TÁ JUNTO COM A CRIS?? HEM QUEM SERÁ?? PELO VISTO SABE MUITA SOBRE ELA!!! E AMA ELA!!! HUM!!! E a razão da Bruna tava certa neh? É gente a Cris é a Manu Gavassi!

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS, CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VAI POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! VI, FRAN E BRUNAAA BEM-VINDAAA!!! NOSSA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir