Páginas

sábado, 10 de março de 2012

12° Capitulo

_ Maninho tem gente nova no pedaço
_ Quem maninha?
_ Dois mulekes, vai ser visinho da Cris
  Cris apareceu:
_ Voltei de novo
_ Cris tem visinho novo neh?
_ Ham? Visinho novo que história é essa?
_ Vamo lá ver
_ Bora!
  Eles foram e viram dois garotos e a Cris se aproximaram dele e falou:
_ Oi visinhos
_ Oi prazer Guilherme
Oi galera meu nome é Guilherme Castro e tenho 17 anos, vou ser o novo visinho da Cristal, meu unico amigo é o Carlos e vou me interessar pela Bruna irmã do Luan, que claro ciumento num vai gostar nada.

_ Prazer Cristal e aquele menino lá é quem?
_ Ai desculpa esse é meu amigo Carlos
_ Oi gente, prazer Carlos
Oi gente meu nome é Carlos Ewerton Emmerick tenho 20 anos, vou ser o novo visinho da Cristal que é mt gata, mais eu num vou me interessar por ela, mais sim pela Juliana e meu unico amigo é o Guilherme.

_ Oi prazer, esses são meus amigos Luan e Bruna
_ Opa prazer
_ Prazer é todo nosso-falou eles dois juntos
_ Vocês são da onde?-perguntou a Cristal
_ Agente veio de São Paulo, pra estudar na faculdade xxxxxx ( Sem criatividade )
_ Naum acredito, é na onde eu estudo- falou a Bruna feliz da vida
_ Ai sério? Que bom neh Carlos?
_ Sim mt bom, pelo menos conhecemos alguem neh rsrs
_ Quantos anos vocês tem?-falou a Cristal
_ Guilherme tem 17 anos e eu tenho 20 anos
_ Hum.... bem-vindos então, naum se preocupe naum sou uma visinha rigorosa
_ Já sabemos
_ Já? Como assim?
_ Antes da gente se mudar perguntamos de vc na visinhança, todo mundo respondeu com educação
_ Ai que bom pra vocês
_ É sim, só naum conheceços a pessoa que vai vim pra cá
_ Vai vim mais lekes pra cá?-falou o Luan furioso
_ Sim, uns 3 ou 4 no maximo, agente nem conhecemos eles
_ Hum.... bem to indo embora vamo Bruna, agora a Cris tem mais ocupação neh Cris?
_ Só tenho que me arrumar pra ir no compromisso, amanhã gente se vê meninos!
_ Ok, xau gente!
_ Xau!
  Luan, Bruna e Cristal entraram pra dentro e o Luan falou, mais a Cristal num tava lá foi tomar seu banho:
_ Eu num gostei nada nada desses visinhos
_ Ai claro neh vc é homem, eu amei os visinhos novos, se reparou que o Guilherme naum tirou os olhos de mim, ai ai que lindo
_ Pode parar viu dona Bruna Domingos Santana
_ Ai Luan seu chato, poxa to curtindo num é só vc que pode neh
_ Eu nem curto mais viu mocinha, mt tempo que num fico com ninguém, só fiquei com a C.....
_ C oque?
_ Fiquei com a Cristal, nossa nunca beijei uma menina que beijasse bem
_ Sério? E nem me conta neh
_ Rsrs triste..... sabe pq num gostei desses garotos Bruna?
_ Oque? Pq são gente boa? Pq eles te irritaram? Fala logo Luan!
[ continua...... ]

Obrigada pelos comentarios! ANJOS DA MINHA VIDA!!

 Será pq hem gente? É DIFICIL RESPONDER, UMA COISA EU FALO PRA VOCÊS A CRISTAL VAI OUVIR TUDINHO!!!
  Beijos neguxas!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário