Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

17° Capitulo

_ Vc tem duas vidas?
_ Eu........ duas....... duas..... vidas....... vidas, na....... um.....
_ Hum....
_ Pq a pergunta?
_ Nada só curiosidade........... foi demais o show
_ Obrigada linda e então agora tá bem?
_ To sim
_ Ah! Que bom, seu irmão ou amigo num sei ficou mt preocupado com vc
_ Eita esqueci dele rsrs
  Eles foram pra sala:
_ Já to bem tá
_ Ai que bom, se naum nossa senhora!
_ Rsrs bem gente vou durmir boa noite, pergunta basica na onde vocês moram?
_ Agente......................... Pará
_ Mais vocês num tem o jeito do Paráense naum
_ É agente mora lá
_ Hum.... bem boa noite pra vocês durmam bem e sonham com os anjos
  Mais antes de sair Bruna ( Nicolle ) segurou no braço dela:
_ Mais alguma coisa Nicolle?
_ Se pode dar licença, quero converçar a sos com a Manu
_ Ok
  O Luan(brendo ) saiu da sala e a Bruna ( nicolle ) falou:
_ Eu sei quem vc é
_ Quem eu sou? Ham? Claro que sabe linda, eu sou a Manu Gavassi
_ Naum vc naum é, num precisa mentir mais viu Cristal
_ O..... o....... que..... que.... como?
_ Num sabe nada sobre mim neh Cris, sou sua amiga a Bruna
_ Bruh vc ouviu minha converça?
_ Claro, tinha que descobrir quem era vc e olha sou sua amiga podia ter confiado em mim
_ Eu num quis te contar pq vc contou uma coisa que me prometeu que num ia contar Bubu
_ Desculpa Cris, mais o Luan achava que vc naum gostava dele, mais depois que eu ouvi acho que gosta sim
_ Vc ouviu minha converça?
_ Sim ouvi e reconheci ele, como vc pode mentir pra mim?
_ Desculpas Bubu
_ Vc vai me contar tudo, nos minimos detalhes
  Cristal contou tudo e a Bruna contou tudo que ouviu, o Luan tava no jardim do hotel quando encontrou um garoto:
_ Oi
_ Olá
_ Td bem?
_ Td e vc?
_ Vou bem
_ Ai que bom.... prazer Brendo
_ Hum....
  5 minutos depois:
_ Pelo visto vc naum é mt de falar neh
_ Naum
_ Vc mora no hotel?
_ Naum
_ Tudo que vc fala é naum?
_ É...... naum
_ Hum....
  10 minutos depois:
_ Vc veio com alguém?
_ Sim
_ Com quem?
_ Com uma amiga
_ Ah! Sim amiga sei
_ É amiga sim
_ Pow acho que te reconheço de algum lugar
_ Deve reconhecer por foto
_ É pode ser, vc é famoso?
_ Naum
  No quarto da Bruna:
_ Agora vamo procurar seu irmão
_ Vamo deve tá no Jardim
_ Pode ser vamos
_ Coloca a peruca ai, pq eu naum vou contar pra ele ok?
_ Ok obrigrada viu Bubu
_ Dinada
_ Vamos logo
  Elas foram no jardim e encontraram o Luan e mais um garoto:
_ Ué pensava que vc tinha ido já pro seu quarto-falou a Cris
_ Naum, tava tão bom o ventinho e esse garoto aki começou a converçar comigo
_ Ah!
_ Vamo Brendo pro quarto que eu to cansada e a Manu tbm neh
_ É sim
_ Ok, beijos pra vocês boa noite
_ Boa noite!-falou a Cris ( manu ) e o garoto
  Eles foram durmir e a Cris e o garoto ficaram lá e ela falou:
_ Ela descobriu tudo
_ Descobriu oque?
_ Meu segredo, mais ela naum vai contar pra ninguém e ela é a Bruna que tanto te falo
_ Nossa sério? Que gata meu Deus
_ Rsrs
_ ♫ Ai ai ai assim vc mata o papai ♫
_ Rsrs bobão neh
_ Rsrs neh
_ Ai vou durmir, pq a Manu amanhã naum existe mais
_ Na verdade hoje neh, pq já é 01:30 da manhã
_ Eu naum quero mais ser ela, pq tá acabando comigo
_ Repare-se rsrs
[ continua..... ]
GALERAAA LINDAAA!!

Será que ela vai desistir da carreira dela Gente?? Hem hem?? Tá ruim neh eu seii, mais foi dificil fazer to excutando a musica do Lulub´s e tentando se conformar que nosso nego tá namorandooo!! #BUBU triste neh, mais é a realidade!! :(

5 comentários:

  1. PELA SANTA DA GUADALUPE POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MUIÉ!!! CURIOSA POR DEMAIS DA CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AI ELA QUER ACABAR COM A CARREIRA DELA DE MANU GAVASSI E ESSE GAROTO MISTERIOSOOO!!! AI CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! NAUM ACREDITOO VI!!! PRECISO SABER O NOME DESSE CARA MEU DEUS!!! #CampanhaVitóriaNaumMeDeixaCuriosa EU APOIO ESSA CAMPANHA TÁ BOM!!! #RUM, POXA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Isa aki, saudades de vc Vi, ai Marialva sem vc naum tem sentidooo minha flor!!! FALTA A METADE DA CIDADE VC RSRS PQ SE ERA DIVERTIDA E SÓ FALAVA DO LUAN NA SALA KKKK AI AI AI NAUM TEM JEITO DE ESQUECER VC DE MIM NAUM SAI MINHA VIDA NAUM TEM SENTIDO, EU NAUM AGUENTO MAIS VC DE MIM NAUM SAI ♫

    ResponderExcluir
  3. OLHA SOU MT CURIOSAAAA NAUM ME DEIXA NAUM E APOIO A CAMPANHA: #CampanhaVitóriaNaumMeDeixaCuriosa NOSSA TÁ DEMAIS, MAIS EU PRECISO SABER O BENDITO NOME DO GAROTOOOO!!! PELA AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. EITAAA QUE NEGA ARRETADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! #CampanhaVitóriaNaumMeDeixaCuriosa KKKKK QUE FODA HEM, TEM GENTE CURIOSAAAA KKK EU TBM SOU UMA DELAS!!! AMEI A CAMPANHA!!! Vitória e seus suspences neh, sempre é assim!!! Poxa to curiosa no nome do GAROTOOOO!!! #BUBU :(
    ass: Adriele

    ResponderExcluir