Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

23° Capitulo * Feito pela Vih @luansantana_VB *

_ Minha irmã? Pra que vocês querem saber?
_ Cara eles conhecem ela
_ Sério cara, eles naum repararam na minha cara naum veio
_ Pior cara
_ Quem é vc? Quem é sua irmã?-falou o Luan
_ Prazer Leonardo irmão da Cristal Oliveira dos Santos
_ OQUE?-falou os dois juntos
_ Ela nunca falou de mim pra vocês naum? Só pro Pietro que mora com nos neh Pietro?  

Fala ae galera meu nome é Leonardo Oliveira dos Santos tenho 19 anos sou irmão gemeo da Cris, o garoto sumido! Bem eu namoro a garota chamada Tatiana ela é gata demais!

_ CARACA DEPOIS DE TUDO QUE ELE APRONTOU, ELA..... ELA É AMIGO DELE!-falou o Luan
_ Ham? Que eu fiz com a Cris? Que ela aprontou dessa vez?-falou o Pietro sem entender nada
_ Oxi vc num é o ex-namorado dela
_ Rsrs ex-oque? KKK put´s cara minha irmã falou que vc é ex-namorado dela se nem foi nada, só paquerava ela neh cara
_ Pior cara, mais deixa ela comigo
  Cristal chegou com a enfermeira:
_ Nossa todo mundo preocupado comigo, oia as caras rsrs, gente eu to bem já
_ Tá, já tá pronta pra outra neh Cris-falou o Pietro bravo
_ Iiii que sucedeu gente? Quem suicidou? rsrs
_ Vc sua égua!
_ Oque? Que eu fiz?
_ Por mentir falando que eu era seu ex-namorado, uma coisa que nunca fui só gostava de vc
_ Aaaaah tah, desculpa tá agora eu to dodoi naum posso me estressar se naum posso até morrer tá-falou a Cris quase chorando
_ Na verdade Cristal, vc só tem que ficar em repouso total, sem fazer nada até uns 4 dias só-falou a enfermeira- mais quem quiser matar ela aperta o braço ou a perna!
_ Valew pela dica doutora ou enfermeira num sei-falou todos
_ Dinada querido
  Cris ON:
Eu naum entendo, ninguém tá preocupado comigo é triste! Podia ter deixado aquela idiota me matar! Ai que odioo! Como ela ficou sabendo que eu fiquei com o Luan?? Eu naum contei pra ninguém!! Mais td bem eu vou sozinha pra casa!
   Cris Off.
Enquanto eles tavam distraidos converçando, Cristal fugiu pro hotel pegou as coisas mesmo com cuidado quando tava saindo:
_ Aonde vc pensa que vai hem garota?
_ A naum vc já tentou me matar duas veses, mais pode ir vai além ninguém gosta de mim mesmo
_ OMG! Agora que vc reparou Cris, todo mundo te odeia num sei como vc tem tantos fãs, ai claro esqueci num era vc rsrs
_ Tá, o que é que tem naum ser eu? Eu gostava daquilo eu adorava, mais então vai pode me matar ninguém vai sentir falta minha mesmo
_ Ai pensava que vc ia esperar encontrar o seu irmãosinho
_ Naum vc tem razão, tinha que esperar é sim, mais eu naum vou-falou a Cris chorando
  Enquanto no Hopistal:
_ Oxi cade a Cris?
_ Naum sei, deve tá no hotel
_ Então vamo lá neh xau Faby
_ Xau gente!
  Chegando lá perguntaram por ela:
_ Olha agente naum sabe dessa tal de Cristal..... perae lembrei ela tava se lamentando ninguém gosta dela e blah blah blah mais num sei oque
_ Iiiii se sabe na onde ela tá?
_ Pergunte nas nossas funcionarias, aki uma pergunta nela
  Eles perguntaram na moça e a moça falou:
_ Pelo oque eu vi tá esperando o taxi
_ Ok obrigada
  Enquanto com a Cris:
_ Quer saber se tem razão Cris, eu vou te matar agora
_ Obrigada vc tá sendo uma grande amiga por me matar agora-falou a Cris chorando- é obrigada mesmo, to tão feliz que vc vai me matar agora
_ CRISTAL,CRISTAL!!
  E a garota:
_ É num vai dar, mais quando tiver no seu aniversario rsrs vc vai ver Cris

_ Obrigada viu
_ Tava converçando com quem?-falou a Bruna
_ Ninguém sozinha, com meu amigo imaginario-falou ela limpando as lagrimas
_ Se tava chorando?-falou a Bruh
_ Naum um cisco no olho
_ Atah, bem se já vai embora?
_ Já sim, acho que vou ficar exolada do mundo, Pietro avisa sua tia que naum vou pra casa ok?
_ Pq vc num vai? Ai desculpa Cris, poxa eu naum tenho culpa, rapidinho tapam os ouvidos lá vem besteira, PORRA CRIS SE SÓ PENSA NESSA PORRA DE LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!
_ Ah! Para tá, eu naum posso mais, por favor, xau avisa ela!
_ Ok vai com Deus pelo menos vou ficar livre de vc! Vc só fica falando desse cara! Podem destampar
  Ela entrou no taxi que tinha chegado e foi lá pro Rio de Janeiro, ela ligou pra Manu:
_ Manu num vai dar pra mim se encontrar com vc, to indo pro Rio....... tá bom xau Manu, vc já pode abusar mt da Manu Gavassi tá beijos! Xau
  Enquanto no hotel:
_ Na onde será que ela foi?-falou o irmão dela
_ Cara naum faço a minima dela, num quero nem saber dela, agora vamos embora!
  Eles foram embora, pegaram o carro do Luan e foram primeiro eles foram na casa da Juliana:
_ Nossa que isso! Meu Deus naum acreditoo! Léo?
_ Oi Ju que saudades!
_ Cade sua irmã?? 
_ Agente naum sabe, rolou uma briga com ela e com o Pietro
_ COMO É QUE É? PIETRO GONÇALES HERRERA OQUE VC APRONTOU DESSA VEZ??
_ Nada tia, ela mentiu pra todos
_ TÁ MAIS VC NUM TINHA O DIREITO NEH, VC SABE QUE ELA NAUM TEM PAIS E SÓ TEM NOIS!
_ Como assim? Naum entendi-falou o Luan
_ Desculpa Luan, mais eu naum sou mãe dela naum, sou a tia do Pietro como vc agora tá sabendo e amiga dos pais da Cris e do Léo, que já faleceram! Infelismente!
_ É eu sou o melhor amigo da Cris, quer dizer pelo menos era, agente só brigou uma vez, mais depois voltamos a normal agora eu acho que é de vez!-falou o Pietro
_ É agora tenho que ligar pro seu pai neh mocinho, pra contar!
_ Naum tia por favor, eu peço desculpas depois que a Cris chegar
_ Se vc naum descobrir na onde é que tá a Cris, eu ligo pra ele ok?
_ Tá bom tia 
_ Bom mesmo, agora deixa eu ir trabalhar, beijos meus queridos!
[ continua..... ]

AMO VOCÊS MINHAS NEGAS LINDAS!!!

  
Iiiiii será que ele vai conceguir achar ela?? NUM SEI NAUM GENTE! BEM ELA TEM ALGUMAS AMIGAS AKI NO RIO! QUE AMA DE PAIXÃO, PRA QUEM NUM SABE ELA AINDA NAUM SABE DA PATY! E NEM DO IRMÃO!! GOSTARAM DO FUNDO DO BLOG?? EU AMEII, AGORA VAMO QUE VAMO!! SÓ POSTO QUANDO TIVER COMENTARIOS E VOTEM NA ENQUETE LÁ GENTE!!

 





8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII!!! MEU DEUS ELA SUMIU!!! FOI PRO RIOOO!!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. SANTOOO PAI VITÓRIA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! POXA OOOO HOMI QUE É IRMÃO DELA HEM!!!! O DELICIAAAAA DÁ PRA MIM??/ KKKKKKKKK
    ass: Isa aki

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ATAQUEEEE MEU DEUS QUE LINDOOOOO!!! PERAE PRODUÇÃO A CRIS FUGIU?? ELA FOI PRO RIO?? É ISSO MESMO PRODUÇÃOOO?? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA NAUM!!!! POR CAUSA DE UM FIO DE DEUS ESPANHOLOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK FUGIU, FOI PRO RIO, É ISSO MESMOO É QUASE ISSO RICHELE!!! MAIS É POR OUTRA PESSOA!! VOCÊS VÃO ENTENDER NO CAP 24 OK?

      Excluir
  4. OMG!!! O.O QUE HOMI LINDOOO AMEI O FUNDO NEGAAA!!! PUT´S PQ A CRIS FOI PRO RIO?? QUE ELA VAI FAZER NESSE BENDITOO RIO DE JANEIRO?? PRECISO SABER!!!! CURIOSA CURIOSAAA CURIOSAAAA!!! KKKK TE DOLOOO NEGAAA!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Dry aki

    ResponderExcluir