Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

25° Capitulo * Feito pela @luansantana_VB Vi *

_ Ok
  A Cris ouviu uma voz no celular:
_ Tia com quem vc tá conversando no celular?
_ Com um amigo Pietro
_ Amigo?? Ham ham sei
  Cris falou:
_ Olha vou desligar tá, xau beijos Juju, até algum dia!
_ Mais..... fio de uma égua desligou!
_ Seu amiguinho desligou neh tia! HUM.....
_ Pietro vou te matar!! Olha vc tem sorte que a Cris num tá com raiva de vc!
_ É de quem então?-falou a Bruna
_ Daquele carinha Bruh! Lembra?
_ Lembro sim!
_ Pior que ela só vai voltar no dia do aniversario dela, eu acho ainda!
_ OQUE?
_ É isso mesmo que vc ouviu Bruh!
_ Aff..... posso matar ele?
_ Naum, claro que naum!
  Enquanto no taxi, Cris tava excutando as musicas que o taxista colocava e perguntou:
_ Vc tem familia?
_ Tenho uma filha linda! A mãe dela já morreu!
_ Meus pesames!
_ Nem precisa disso, ela naum gostava de mim! Me traia!
_ Meu Deus que horror! E como vc sabe que é sua filha mesmo?
_ Pq eu fiz o exame de DNA
_ Nossa! Qual é o nome dela?
_ Leticia Rafaela
_ Ham? Tem duas?
_ Naum é o nome mesmo! Leticia Rafaela!
_ Quantos anos ela tem?
_ 16 anos, ela é minha princesinha! Quer ver uma foto dela? só que ela pequenininha!
_ Quero sim moço!
  Ele mostrou uma foto de uma criança tão linda:
_ Que linda meu Deus! Benza Deus!
_ Rsrs, benza Deus?? Isso é coisa de veia rsrs
_ Minha vô antes de morrer, me falou que eu era mt bonitinha e benza Deus, ai entrou na minha cabeça e num sai mais
_ Ah! Sim benza Deus, era veia mesmo! rsrs Respeito aos mortos! E seus pais moram aonde?
_ Lá encima! No céu, no paraiso!
_ Meus pesames! Ai por favor naum chora! Odeio ver mulher chorando!
_ Sério?
_ Choro junto com elas! Rsrs
_ Rsrs, vamos ouvir as musicas?
_ Vamos!
  As veses ele colocava musica que a Cris já conhecia, as veses colocava musica que ela naum conhecia e assim por diante vai, algumas horas depois............chegaram no Rio:
_ Chegamos!

_ É chegamos sim! Mais tenho que ligar pra minha amiga
_ Ok, pode ligar
  Ela ligou:
_ Alô?

_ Quem é que tá falando?
_ Naum eu que pergunto, quem é vc? Por que tá ligando no telefone da minha mãe?
_ Passa pra sua mãe mocinha!
_ Quem é?
_ Passa agora Miley Alcantra!
_ Ok!
  Ela passou pra mãe dela:
_ Alô?

_ Maira
_ Cristal!! Meu Deus amiga quanto tempo!
_ É mesmo!!
_ Vai vim no aniversario da sua afilhada?
_ Sim claro! Que dia?
_ Amanhã! 15 anos minha fia!
_ OMG! Então Maia queria te pedir uma coisa
_ Pede!
_ Posso ficar na sua casa?
[ continua.....]
FALA MEUS AMORES!!! AMO MT VOCÊS!!
  E AI AMORES?? SERÁ QUE AMIGA DELA VAI DEIXAR??? AMO MT VOCÊS, POSTO SÓ COM COMENTARIOS VIU MOCINHAS!!!


8 comentários:

  1. CLARO QUE VAI DEIXARRR!!! LOGICO O PROVAVEL!!! KKK
    ass: Cat aki!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! QUE LINDA A MENININHA E A CRIS TEM UMA AFILHADA!!! O.O QUEM É O PADRINHO?? KKKKK CURIOSA CURIOSA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Isa aki

    ResponderExcluir
  3. OPA PERAE PRODUÇÃOOO CADE O PADRINHO DESSA GAROTA?? QUEM É O PADRINHO DESSA TAL DE MILEY COM A CRIS??? PRECISO SABER PRODUÇÃOOO VOCÊS NUNCA ME FALAM NADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Huruuuuu eu cheguei rs.. Nossa essa fanfic é demais.. Li tudo em um dia só.. As minhas leitoras arrasam escrevendo tbm hein.. É a Báh, a Vih.. Mas alguma?? Tô AMANDO!! Posta mais :)

    ResponderExcluir