Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 31 Feito por: Báh @FcoImpossivelLS

Por que será
Que você só enxerga os meus defeitos
Por que será
Que eu ainda não tenho o seu respeito
Será que é erro meu
Dizer que eu te amo o ano inteiro
Te elogiar quando corta o cabelo
Fazer de tudo por você e eu
Será que esse é o erro meu?

Cris se esse for meu Erro prefiro continuar errando, do que deixar de te amar. Por favor não deixe que ninguem destrua o nosso amor, não deixe que eles destruam um amor tão lindo e que demorou muito pra conseguir acontecer. Cris você é a Minha Princesa, Meu eterno amor, não consigo mais viver longe de você. Minha Princesa Namora comigo, quero construir uma Familia com você. E você aceitaria?! Por favor Cris qndo eu volta pra Londrina eu quero sua resposta. Beijus Te Amo Muito Princesa.
PS: Essa Musica eu fiz pra você Princesa
Luan Rafael

   Depois de Ler o bilhete os olhos de Cris marejavam lagrimas, ela mal conseguiu segurarar as lagrimas.
   Cris On:
Aii, eu amo ele demais mais ele não sabe o que eu to passando ele não sabe as ameaças que eu to sofrendo. Meu Deus o que eu faço, ele é o homem que eu sempre quiz ele me completa ele me faz bem, me faz feliz. E depois dessa noite eu não sei o que eu faço, a noite foi perfeita eu estou loucamente apaixonada por ele mais e mais. Preciso de uma luz de alguem que me faça ver o que eu faço
   Cris Off
Nesse momento Miley pegou um lenço e deu a ela e disse:
_ Cris vc ama ela por que vc não fica com ele- dizia Miley com calma.
_ Miley não é tão facio assim não, aconteceram umas coisas quem impedem agente. Mais esquece vc não entende.
_ Me explica que eu vou entender.
_ Não Miley, deixe as coisas do geito que esta.
Seguiram o resto da viagem caladas sem falar nada, assim que chegaram em Londrina Cris viu sua nova amiga Paty esperando ela no aeroporto. 
_ Paty minha salva vidas que saudade.
_ Aah Cris nem so ta, tambem tava com saudade minha linda.
_ Mais eu recebi uma mensagem sua antes de entra no avião! Essa é a Miley, Miley essa é a Paty.
_ Prazer Miley
_ Prazer Paty
_ Mais me fala o que vc queria me dizer
[Continua...]

E Ai Galera o que acham que ela vai falar bora comenta vou deixa-los na curioidade haha. Eu vou Causar aki viu, a Vi ta mó curiosa mais eu não falo nem a Pau haha... Bjus mores comentem

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA o bilhete era do Luan.. que lindo!! Ela tem que aceitar, lutar de todas as formas pra viver esse amor, o que tá acontecendo?? Tem alguém ameaçando ela?? Ai que curiosa.. A Paty entrou na web.. ~~rebola~~ rs.. Posta mais nega :)
    By: Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah tinha q ser dele né *---* ... Calmaaa Se vai fika sabendo é só acompanha a Fic haha

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BABI É CHATAAAAAAAAA! ME DEIXOU CURIOSA SUPER CURIOSAAAA! MAIS EU TINHA MINHAS SUSPEITAS CLAROO! KKK MAIS PERAE PRODUÇÃO A CRIS NUM VAI LUTAR PELO AMOR DELA NAUM?? VÉI EU QUE FAZIA A FIC E NUM SEIII É TRISTEEE!!! MAIS TÁ BOM VALEW MESMOOO! VIU MENINAS, PIOR QUE TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS DESCOBRIR E NADAAAAAAA!! AFF.... TE MATO TÁ BABI!!! ME AGUARDE SE VAI MORRER DE CURIOSIDADE UM DIA!!! KKKKK MUAAAAMUAAAA~RISADA MAL FEITAAA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Chata mesmo U_U ... aváa ki se tinha suas suspeitas kkkkkk.. Triste né vi isso que dá deixa a Fic na minhas mão hahaha Sou má

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PENSAVA QUE A BABI IA SER LEGALSINHO COM NOS!!! MAIS NAUM NAS DUAS DEIXOU NOS CURIOSAS!!! TRISTEEEE!!!
    ass: Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu num sou boasinha pergunta pra vi sempre deixei ela na curiosodade nas minhas outrsa Webs

      Excluir
  4. HAHAHA NOVA FANFIC!!! KKK A BABI NA OUTRA SE TBM VAI ME AJUDAR VIU MOCINHAAA!! BEIJINHOS NEGAA!
    ass: Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nessa aii se fizer a msm coisa ki nessa Jurooooooo Vo te por de castigo e escrevo ela toda sozinha e num conto nada pra vc

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS BAH SE ARRAZOU, OIA INTIMIDADE PRODUÇÃOOOO!!! A CAT CHAMANDO ELA DE BABI PODE UMA COISA DESSA PRODUÇÃO?? NAUM NUM PODE!!! AGENTE TEM OS MESMOS DIREITOS QUE VC CAT!!!! AGENTE É GENTE TBM VIU!!!
    ass: Isa CURIOSA POR DEMAIS DA CONTA TCHE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo mo deusi vcs podem me chama de Babi, brankinha, bah, laka, brankela azeda, béé... pode me chamar como kiserem

      Excluir
  6. O.O NAUM ACREDITO QUE QUEM MANDOU O BILHETE FOI O LUAN!!! MAIS TINHA MINHAS SUSPEITAS, AGORA FIQUEI SABENDO DE UM BABBADO AKI É VERDADE MESMO?? VÉI A CAT É MT METIDA MESMO NEH!!! QUERIA SABER NA ONDE TÁ A SABRINAA?? VÉI ELA SUMIU DE VEZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahessa aii vai sumi só aparece daki a alguns capitulos haha vai ter surpresa muita surpresa ...kkkk a cat num é metida.

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH BAH SE MATOU EU DO S2!!!! PELA AMOR DE DEUS NEH POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! POXA TO SUPER CURIOSAAA E VC DONA CATARINA PODE PARANDO VIU QUE SÓ QUEM PODE CHAMAR A BARBARA DE BABI É A VI E A GIOVANNA!!! VC TEM QUE CHAMAR ELA DE BAH IGUAL NOS!! SUA METIDAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vey to matando todo mundo é povooo fika carmoooo... vo posta tem muita coisa pra acontecer.. Ó podem me chamar como kiser ta neguxa eu deixo U_U

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAH BAH ME DEIXOU SUPER CURIOSAAAAAAA!!! ESSA LINDA QUE AMO MT!!! KKKKK VAI POSTA MAIS MAIS MAIS BAH!!!! TE DOLOOO TANTOOO!!! VÉI PRECISO DE++++++ CAP!!!! TÁ DEMAIS A FIC!!! O VI JÁ VI A NOVA FIC KKK ADOREIII!!! NINGUÉM LERO LERO SÓ EU VII! SOU MT NERD A VI ME PASSOU A SENHA AI EU VIII!!! AMEI AMEI AMEI COMPLETAMENTEE! SÓ NUM GOSTEI PQ EU CHOREII!!!
    ass: Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiaaa Puxa saquimo num da en nada haha... gente eu escrevo tudo no not depoi eu salvo e posto nem a vi sabe o ki ta por vir vou deixa vvcs na curiosidade por muito tempo... é né mais quero só ver no que a dona Vitória me meteu eu tbm vo ajuda ela na proxima Oia q eu so a romantica incondicional kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. EEEEEEEEE CONCEGUIII POSTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM DVD, TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS MENINAS!!!! AI VI SE É DEMAIS NEH, CADE EU?? A ISA ME AVISOU QUE EU VOU TÁ NA FIC TBM!!! EU AMEI NEH!!! adoroooo vc!!! TODAS VOCÊS MENINAS VI, CAT, MI, RI E ISA!! AMEI A FIC SUA BAH!!! se arrazaaaa amei amei ameii!!!
    ASS: Tatiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOo nega a Fic é da Vi mais eu to dando um empurrão enkanto ela faz a segunda edição. mais ó te prepara tem mita coisa pra acontecer aki ainda

      Excluir