Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Minha vida Meu TUDO!

Oque eu faria pelo Luan Santana!


Passaria por qualquer ADRENALINA .
Ate conseguir te dar UM BEIJO.
Iria atras de PALÁCIOS E CASTELOS.
Faria qualquer coisa pra vc sentir a QUIMICA DO AMOR que eu sinto por vc.
E se eu realizar-se meu sonho AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA do dia que passei com vc.
Mas se eu não conseguir fazer oque NÃO ERA PRA SER.
Muitos falam pra mim VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR mas eu sei sim,como é então que eu te amo?
Eu pegaria A BUSSOLA pra me ajudar a te encontrar.
Faria tudo menos ir em um FEITICEIRO pra te encontrar
Voce é meu SUPER AMOR.
Voce é meu SINAIS.
MEU MENINO lindo.
Se voce não aparecer eu VOU VOAR pra te encontrar.(risos)
E se voce não gostar de min fazer oque DESCULPAS é o que me resta falar.
Voce é o CHOCOLATE que eu sempre quis.
Eu te amo muito afinal AMAR NÃO É PECADO.
O que eu sinto por voce é um AMOR DISTANTE.
E quando eu me tocar eu estou CONQUITANDO O que era quase IMPOSSIVEL .
E ai vou gritar com a força de um METEORO.



POSTADO POR: @luansantana_VB

2 comentários: