Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

30° Capitulo Feito por: Vitória(@luansantana_VB) e Báh @FcoImpossivelLS

_ Ham? Que eu to fazendo aki?-falou ela confusa
_ Que pergunta mor! Se dormiu aki comigo!
_ Naum, eu naum fiz isso neh?
_ Fez, vc ficou comigo!
_ Ai que legal perdi a minha virgindade com um galinha! Meu Deus!
_ Se eu soubesse, tinha pegado leve!
♪  Mesmo que a gente tente disfarçar, tudo está fora do lugar, sozinho não posso seguir, eu não consigo sem você aqui, mesmo que a gente tente descobrir um novo motivo pra sorrir, sei que jamais será igual, eu já sei como vai ser o final ♪
_ Alo?
_ Oi Cris, se me atendeu! Que bom
_ Que foi Pietro?
_ Se precisa voltar pra Londrina, a minha tia vai ligar pro meu pai Cris!! Por favor voltaaaa!
_ Pq eu vou voltar?
_ Pra eu naum me encrencar!!! E naum precisar voltar pra Espanha!!! Por favor Cris!!!
_ Tá bom! Tá bom, eu volto tá!!! Xau beijos, preciso resolver um negocio aki!
_ Ok xau beijinhos! Até de tarde!!
_ Até
  Ela desligou o celular e falou:
_ Ninguém pode saber do que aconteceu aki ok Luan?
_ Pra quem se acha que eu ia contar?
_ Naum sei, pode ser que vc fez alguma posta pra ver se pegava eu! Que nem aquela vez! Lembra Luan?
_ Ah! Naum quero lembrar, a Kimberly me humilhou!!
_ Bem feito!
_ Aff.... mais naum se preocupa ninguém vai saber!
_ Bom mesmo, agora vou embora! Xau!
_ Calma ai, tem que ver se tem gente lá embaixo!
_ Vou sozinha Luan!!-falou ela com raiva
_ Tá ok!
  Luan ON:
Será que a Cris tem coração?? Poxa preciso me declarar pra elaaa! É isso que eu vou fazer se declarar pra ela! Depois que chegar em Londrinaaaa! 
  Luan Off.
Naum tinha ninguém lá embaixo, então ela partiu, chegando lá:
_ Ué a tia num durmiu em casa Hum....
_ Pode parar de palhaçada viu dona Miley Alcantra! Bem o meu amigo implorou pra mim voltar pra Londrina e eu queria que vc fosse junto! Nem ficamos mt tempo neh!
_ Se quiser levar ela Cris, pode levar! Ela tem 15 anos agora!-falou a Maira na porta da cozinha
_ Sério mãe? MEU DEUS NAUM ACREDITO! EU QUERO EU QUERO *--* !
_ Então vai arrumar suas malas negaa!-Ela subiu desesperada para arrumar as malas.
Em Alguns minutos ela desceu com uma necesseir e uma mala com algumas roupas. Nos despedimos da mãe dela e partimos de taxi para o Aeroporto. Quando entraram no avião a Cris percebeu algo nas mão da Miley que ela tentava esconder então ela logo perguntou:
Miley Alcantra o que vc esta escondendo de mim- Disse a cris um tanto desconfiada
_ Aaah Cris é que eu tinha que te dar isso mais to com medo, aa sei lá toma aii le esse bagulho logo- Disse a Miley toda desageitada e confusa.
_ Ta vou ler.
Assim que a Cris desdobrou o papel e reconheceu a calegrafia ela deixou a caneca cair no banco do avião. E continuou a ler o bilhete que dizia o seguinte: 
[Continua...]




LOVES OF MY LIFE!!!(AMORES DA MINHA VIDA)
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER???O QUE SERA QUE TA ESCRITO NESSE BILHETE??
SÓ PRA AVISA BÁ NA AREA VOU FAZER OS PROXIMOS CAPITULOS E A VI VAI FIKA NA CURIOSIDADE GENTE!!!

14 comentários:

  1. PAI CELESTIAL!!! A BABI HEM!!! PRONTO FICO CURIOSA AKIII!!! VIU MINHAS AMIGAS OQUE EU ENFRENTO NA MÃO DELAAA!!! :( KKKK NUM SOFRO NADA COMO SOU DRAMATICAAAA!!! MAIS ELA PRECISA ME CONTAR PLEASEEE!!!
    ass: Vi DRAMATICAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITOOOOO!!! HAHA BEM FEITOOO ISSO AE BAH!!! UHUUU A BAH NUM PAROU DE ESCREVER!!! KKKK YEAH!!!! POR FAVOR POSTA MAIS MAIS MAIS!!! SABE SE PODIA POSTA MAIS 1 CAP SABEEE!!! PRA MATAR MINHA CURIOSIDADEEE!!! :(
    ass: Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fia eu vou surpreender vcs haha eu so foda né escrevendo 2 fics

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SE EU NUM DESCOBRIR QUEM ESCREVEU ESSE BILHETE E OQUE TÁ ESCRITOOO NELE EU PIROOO A CABEÇAAAAAAAAAAA!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS BAH!!!! MEU DEUS TÁ DEMAIS A FIC!!!!
    ass: Isa aki!! MT CURIOSAAAAAAAAA COMO SEMPRE SOUUU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii gatinha pira não se tem que pira qndo o Lu dança kkkkkkkkkkkkkkk calmaa calma vo posta

      Excluir
  4. PERAE PRODUÇÃO A BAH NUM PAROU DE ESCREVER A FIC DA VI NAUM?? YEAH YEAH!!! UHUUU A BAH VOLTOU PRA NOS MENINAS!!! OBAAAAAAAAAAAA!!! VÉI POR FAVOR NEH BAH NUM DEIXA AGENTE CURIOSA NAUM!!! POW SUPER CURIOSAAAAAAAAAAAA!!! KKKK ADOLOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera aiii a produção num aviso q eu tava d folga não hahaha nega eu sou a Maldade em pessoa kkkkkkkkkkkkk vai fika curiosa haha

      Excluir
  5. OLHA A BAH NUM LIGA PRA MIM NAUM TÁ SOU A MAIS QUIETINHA DA TURMA AI A RICHELE IA FALAR: DAS QUIETINHAS QUE AGENTE TEM QUE TER MEDOO KKKK E PEPE E PAPA!!! KKKK MAIS EU SOU CURIOSA COMO TODAS AS MENINASSS!!! SE ARRAZOUU JURO POR DEUSSS!!! QUE FODA A FIC!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaii tens certeza ki é isso msm kkkkkkkkkkkk zua zua.... Obg gatinha ... voi a postar nuevos capitulos

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI AGORAAAA QUEM É INDIVIDUO DO BILHETE??? OQUE TÁ ESCRITO NO BILHETE??? MEU DEUS CURIOSIDADE SÓ MATA O GATOOO DE PORRAAADAAA!! VAI POSTA MAIS 1 CAP BAH!!!!! É FODA SER CURIOSAAAA!!! O PIOR É QUE A VI TBM VAI FICAR ~REBOLA~ KKKKK FODA FODA ADOLOOOOO!!! MEU DEUS EU QUERO MAIS MAIS MAIS E MAIS CAP!!!! A FIC TÁ FICANDO DEMAIS!!! E OIA SENHOR LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA A CRIS TEM CORAÇÃO SIM, MAIS ELA NAUM PODE DEMONSTRAR PRA VC!!! SABE COMO É, TEM UMA MALUCA DOENTE PSICOPATAAAA QUERENDO MATAR ELA, SÓ PQ DEU UM BEIJO NELAAA IMAGINA NAMORANDOOOO!!! MEU DEUS ELA MATA MESMOOO!!!
    ass: Dry anciosaaaaaaaaaaa POSTA MAIS 1 CAP BAH!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaaaaaaaaaaaaa moçada calmaaa vou postar vcs vão se assustar com esse bilhete

      Excluir
  7. Tipo para tudo!! ELA TEM QUE FICAR COM O LUAN LOGO haha... Ela perdeu a virgindade com o Lu? Vixee... kkkk's Me leva pra Londrina tbm pow rs.. Quem mandou o bilhete?? O que ta escrito.. Nãour me deixa curiosa Báh, seja boainha vai.. posta mais.. Bjoos
    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que honrra Dona Giovana Simon apareceu aki nossa me surpreendi agora kkkk.. calma só digo irão se surpreender vai ta muito da hora minhas ideias estão Fluindo que nem agua na torneira kkkkk se cuide e aguenta aii que eu vo posta

      Excluir