Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 32 Feito por: Báh @FcoImpossivelLS

Então elas foram para o carro e entraram nele e se dirigiram para a casa de Pietro
_ Então Cris vou deixar para o Pietro te Contar vai ser melhor.
_ Ai minha nossa senhora dos mistérios o que voces estão aprontando pelo amor de Deus me fala logo muié.
_ Não posso fala por que se não voce não me ouve depois espera ja estamos chegando na casa dele.
Não demorou muito e eles logo chegaram na casa do Pietro era no mesmo condominio que o da Cris. Ela desceu do carro e correu para abraçar ele.
_ Oieee Pietro, que saudades tudo bom?
_ Oiee Cris estou bem sim tambem estou com saudades.
_ Pietro me fala pelo amor de Deus o que vc tem pra me fala.
_ Calma Cris vamos ali no escritório eu vc e a Paty.
_ Ta bom mais e a Miley
_ Ela vai pro quarto arrumar as coisas dela- depois ele se dirigiu a Miley- Pode ser Miley?
_ Pode sim, Cris vai com eles eu me viro
_ Ta bom, vamos então
_ Vamos.
Os tres foram em direção ao escritório da casa, ao chegar lá Paty se sentou em uma poltrona o Pietro na cadeira atraz da mesa e a Cris num sofá.
_ Então Pietro o que era tão importante eim desembuxa to curiosa e preocupada
_ Calma Cris na verdade tive que inventa essa História pra vc vim aqui o q eu tenho a lhe dizer tem a ver com a Paty e a Julia
_ Paty o que aquela biscatinha feiz? Gente me falem to preocupada
_ Calma Cris o Pietro vai te conta que se não vc não me ouve
_ Ta vou ter calma, mais parem de enrrola  me contem o que ta havendo aqui.
_ Ta Cris vo conta- Pietro tomou ar e continuou- Você se lembra da Julia dizendo que tinha as fontes dela mais o que ela não esperava é que a fonte dela era a minha e estava do nosso lado então...
[ continua.....]



E Ai Galera o que acham que ela vai falar bora comenta vou deixa-los na curioidade haha. Eu vou Causar aki viu, a Vi ta mó curiosa mais eu não falo nem a Pau haha...
Leiam a Minha Web Eu Suplicoooo mores ~> FanFic Te Vivo Bjus mores comentem
Tem q ter 15 comentarios pro proximo capitulo U_U 

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TE MATO BARBARAAA!!! MEU DEUS A NAUM MEU PELA AMOR DE DEUS!!! BABI POSTA MAIS UM CAP AE!!! :( TO TRISTEEE OIA A FUDIDA COMO EU TOOO EU NAUM TO BEM, TO CHORANDOO ( NEM SEI COMO TO CONSEGUINDO POSTAR COMENTARIO) E TREMENDO IGUAL VARA VERDEEEEEE!!! POSTA MAIS MAIS MAIS PARA MINHA ALEGRIAAAAAAAA! PARA NOOOOOSSSA ALEGRIAA!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fika calminha dona vitóriaaa .. vai ter mais todos o dias.. to deixando de lado a minha pra te ajuda ja ki ninguem le a minha intão vc fika na curiosidade

      Excluir
  2. Aaai meu Deus fala que não é o que tô pensando olha o estado que tu deixou a totoia.. Aí que nervosa.. Posta mais Báh.. agora tô curiosa.. Ai vou chorar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calmaaa Gii vou postar, aah num sei vai sabe tudo pode acontecer haha

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ATAQUE DO CORAÇÃOO, COMO É QUE É PRODUÇÃOOO!!? VI SE ACALMA NEGAA! TÁ PARECENDO QUE NEM AQUELA VEZ PQ JÁ ACONTECEU UM INFARTO COM ELA E TODA VEZ QUE ELA FICA EMOCIONADA ELA TEM UM INFARTEEE!!! TADINHA DA MINHA NEGAA SE ACALMA VIUU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BAH POSTA MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii carma aii povo nem por preção psicologica viuu eu sou mega má RUMM.. uai a mãe dela socorre ela U_U

      Excluir
  4. POR FAVOR NEH VI NUM VAI TER AQUELE ATAQUE QUE SE TEVE NO SHOW DO LUAN!!! POR FAVOR TADINHA DA MINHA NEGAA!! CULPA SUA VIU BAH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH BAH PQ SE FOI DEIXAR A MENINA EMOCIONADAAA!!! NEM SEI SE ELA TÁ BEM AGORAAA!!! TO PREOCUPADA COM A VI AGORAAA!!!
    ass: Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpa minha nada tah U_U sou inocente desculpa a falta de criatividade no proximo cap mais utimamente to mal pkas

      Excluir
  5. BAH PELA AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADOOO POSTA LOGOOO ESSE CAP!!!! ANDA MUIÉ!!!! NUM ESPERA DÁ 15 COMENTARIOS POSTA LOGOO!!! COPENSA DO DIA QUE VC NAUM ESCREVEUUU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carma nega o proximo Cap ta meio xoxo ta to sem criatividade utimamente e podem fala a verdade viuu

      Excluir
  6. PERAE PRODUÇÃO A PATY É DO GRUPO DA JULIA?? OU DO GRUPO DO PIETRO?? E QUE SUCEDEU COM VC VII?? POSTA MAIS MAIS BAH!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carma que vc ainda vai descobri tem muita coisa ainda oculpa por aki hahaha

      Excluir
  7. UFA CHEGUEI NA ONDE QUERIA CHEGARR! OI GALERA QUE AMO MT O VI CURITIBAAA MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!! GOSTEI DA FIC!!! VOCÊS DUAS ARRAZAM!!!
    ass: Sabrina aki!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH MORRI AKII POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! PELA AMOR DE DEUS BAH POSTA MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Dry

    ResponderExcluir
  9. Postaa maaaais! Ah,Amore le a minha fanfic ai, http://fcoluansantanalovers.blogspot.com.br/ adoro a sua! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa vou ler sim pó deixa le a minha outra tbm eu indiquei ela ali no post

      Excluir
  10. Nega não mata a gente... Posta maaaais :)

    ResponderExcluir
  11. AAAAH TÔ MUITO CURIOSA.. VOU TER UM INFARTO AQUI.. POSTA MAIS MAIS MAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morre não muié pelo amor de Deus fika inteira aiii pra vc termina de ler e depois da sua critica pra gente

      Excluir
  12. AI DESCULPA LEITORA NOVA AKI!! TO AMANDO A FIC!!! MEU DEUS DO CÉU CHEGUEI EM CASA JÁ VIM DIRETO PRA TERMINAR TAVA SUPER CURIOSAAA!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Luana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda Coisa Lindaaaaaaaaaaaaa OMG cuidado vai morre ai não ki nem as meninas kkk... vou postar q bom ki gostou

      Excluir
  13. oi gente!! Caraca a FIC tá boa demais tá lindaaa!!! eu quero mais mais mais mais!!! SOU NOVA LEITORA AKII!!!
    ass: Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vindaaaaaaaaaaaa liindaaa ki bom q gostou *---* vou postar sim mais acarma os animos q eu sempre faço suspence

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA HAHA.. Eu li tudo hoje.. Tô adorando! Posta logo minha fia.. se não eu vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hiana < nome estranho né? Minha mãe é meio loucona rsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah tenho uma amiga com o nome kase igual =X ... Seja bem Vinda Lindaaaaaaaaa que bom q ta gostando vida espero q goste do rumo q essa história vai tomar

      Excluir
  15. Ai Jesus já imaginei mil coisas mas é difícil.. Você me pegou legal agora Babi.. Não sei oq ta aprontando.. Aguardando ansiosa o próximo capítulo huashuashuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal qndo eu leio a da Gi imagino tbm ou ate msm qndo escrevo essa fic e a minha... aguarde q eu to postando ja lindaaa

      Excluir