Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

26° Capitulo * Feito pela @luansantana_VB Vi *

_ Claro miga, pode vim sim! Só vai chegar amanhã neh?
_ Naum na verdade já to no Rio
_ Mais já?? Caraca! Então pode vim!
_ Obrigada Maia!
_ Dinada Cris! Pode vim!
_ Ok to indoo!
  Ela desligou e falou pro moço que podia levar ela pra Niterói, ela foi chegando lá num viu ninguém em casa, então resolveu ligar pra Maira:
_ Maia cheguei!

_ Ok, vou pedir pro Gabriel ir te buscar!
_ Gabriel? Trocou de homi??
_ Naum!
_ Já chegou aki! rsrs to indo pra ai!
  Num demorou nada e eles chegaram lá:
_ Omg! Nem minha festa foi assim!

_ Rsrs, oi miga! Quanto tempo!
_ Pois é, cade a minha princesa?
_ Tia!! Tia!!
_ Como a minha afilhada cresceu meu Deus!
_ Sim tia! Já arrumou um padrinho pra mim? rsrs
_ Ainda naum, espera!
  Os convites eram assim:

   O salão da festa tava assim:


  A Cris achou lindo, dia de princesa amanhã pra ela:
_ Cris eu te mandei convite do aniversario dela
_ Mandou? Nem fui pra casa
_ Naum hoje, o Roger foi lá levar pra voce e pra Manu
_ Sério?
  Enquanto em Londrina:
Trin-don...
_ Quem é?
_ Roger!
_ Já vai, atende pra mim Bruh
_ Claro
_ Olá
_ Vc é alguma coisa da Cris??
_ Sim, sou amiga dela
_ Bem já que vc é amiga, se pode entregar o convite da festa da afilhada dela?
_ Na verdade ela nem tá aki!
_ Rapidinho..... assim madame, mais tem uma amiga dela aki pode entregar? Perguntar o nome dela madame? Moça seu nome?
_ Bruna Domingos Santana!
_ Madame o nome dela é Bruna Domingos Santana! Ok madame, levar pra Manu Gavassi? Ok madame!
  O Luan chegou:
_ Quem é a figura?
_ Aff.... um tal de Roger
_ Ham?
  O Roger continuou falando no celular:
_ Ok madame, sim madame, procurar a loja do Luan Santana? Ok madame!
  Ele parou de falar com a madame no celular:
_ Desculpa pelo encomodo, naum sabia que a Cris já tava no Rio
_ Naum que nada! Opa pra que se precisa procurar a loja do Luan Santana?-falou o Luan interessado
_ Afilhada dela é fascinada nele! Ama tanto ele! Que Deus me livre, só fala nele! E só tem coisa dele!
_ Sério? Hum....
_ Vocês sabem na onde é?
_ Sabemos neh maninha!?
_ Claro neh Luan, se num soubesse sua loja tava fudido
  Luan ON:
Vou matar a minha irmã!!! Pow ele nem tinha percebido que eu era o Luan Santana!!! Mais perae, a Cris tem uma afilhada?? Quem é o padrinho?? Aff.... mais pelo menos sabemos na onde ela táh! E agente vai nessa festa!!
  Luan Off.
_ Vc é o Luan Santana?
_ É eu sou!
_ Bem como eu to desde que o pai da Maira ficou rico, eu conheço tudo da vida de todas as amigas dela! Mais deve ser vc que a Cris falava tanto!
_ Falava mal ou bem?
_ Falava coisas otimas a seu respeito! Seu primeiro show foi na casa da Maira! Foi a Cris que falou coisas pro pai dela e ele adorou vc cantar!
_ Sério? Caraca! Mais assim a festa de aniversario da afilhada da Cris, assim eu posso ir?
_ Mais é claro que....... naum sei
_ Vai por favor!
  Bruna ON:
Eu to vendo isso mesmo, Luan querendo ir no aniversario da afilhada da Cris!!! KK perae, atah ele tá querendo pra ver quem é o padrinho, aposto que é isso!!
  Bruna Off.
_ Tenho que perguntar a madame!
_ Mais eu quero fazer uma surpresa pra aniversariante, que é fã minha tendeu?
_ Atah, ok tá bom!
_ Yeah! Obrigado viu moço, mais assim quem é padrinho dela?
_ Ninguém ela ainda nem foi batisada, Cris naum achou o padrinho certo
_ Atah!
  Enquanto no Rio.....
_ Minha fia ainda tem o salão da balada! Que vai começar as 01:00 da manhã, pode uma coisa dessa?
_ Rsrs essas meninas de hoje em dia neh!
_ Pior, mais td bem! Pelo menos ela para de falar do Luan Santana!
_ Rsrs rsrs rsrs ai ai ai meu Deus!
_ Tia!!! Vem aki!
_ Fala minha flor!
_ Se trouxe presente pra mim do Lulub´s??
_ Trouxe, vem aki!
_ Eeeeeee!
  Ela mostrou dois cordão:

_ Tia que lindos!!
_ Tem a camiseta tbm é linda!
_ Tia mt obrigada!!
_ Que nada linda! Já tava pensando em vim aki viu mocinha!
_ Sério tia?
_ Ham ham!
_ Eeeeeee! Tia cade meu padrinho?
_ Num sei deve tá escondido por ai! Rsrs
_ É pelo visto
  Enquanto em Londrina, o Roger já tava vindo pra cá, chegando no Rio:
_ Bem vocês querem ficar aonde?
_ Em qualquer lugar que naum esteja a Cristal
_ Ok, pode ser na minha casa?
_ Pode claro!
_ Tem alguma filha Roger?
_ Tenho, vocês vão gostar dela!
_ Naum é fã minha naum neh?
[ continua.....]
AMORES DA MINHA VIDA!!!
BEM-VINDA GIO!!! OIA GENTE TAVA SUPER SEM IDÉIA FIZ TUDO HOJE KKK, GRANDÃO NEH?? AS RESPOSTAS TÁ TUDO NO ANTIGO CAPITULO! RI,MI, ISA E CAT COMECEI A POSTAR A FIC NA DA FRANCHUCHU DE NOVO! SE QUISEREM LER, PODEM LER!!! CHAMO TODAS PRA LER:http://franchuchublog.blogspot.com.br/ Vocês vão adorar!!! Aventuras, romances e essas babozeiras todas KKK

8 comentários:

  1. UHUUU 1° A COMENTAR- 1° PERGUNTA: A GAROTA NAUM TEM PADRINHO?? 2° PERGUNTA: CADE O PAI DESSA GAROTA?? 3° PERGUNTA: ESSA GAROTA É RICA?? UFA FIZ TODAS AS PEGUNTAS QUE QUIS FAZER DA FIC, PERGUNTA BASICA AGORA--- A BAH VAI CONTINUAR ESCREVENDO AKI??? PRONTINHOO
    ass: Cat aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum, É o Gabriel e sim super ricaaa!!! VAI SIM ELA ACABOU DE ME FALAR NO TT!!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VI SUA RUNHAAAA!!! QUE FESTA HEM!!! MINHA FESTA TIRA O ZOI!!! kkkk
    ass: Isa

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! A BAH VAI CONTINUAR AKI NEH VI??? FALA QUE VAI PLEASE!!!! POR FAVOR!!!!
    ass: Richele e Milena implorando pra Bah continuar!!!! #BAHVCTAFAZENDOFALTA!!! #BAHVOLTAFAZEROSCAPS!!! #BAHVCARRAZANOSCAPS!!! BEIJINHOS@!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK E VI PERDEU A MORAL HOJE HEM MINHA FIAAA!!! TRISTEEE!!! KKKKK GOSTEI DAS TAG´S RICHELE!!!! AMEI AMEI!!
    ass: Dry

    ResponderExcluir