Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

28° Capitulo * Feito pela @luansantana_VB Vi *

 Miley se vestiu, fez essa make:

  O vestido era lindo ( mais é surpresa KK ) A Cris tambem começou a se arrumar tbm, a make dela tava linda:
  Ela foi lá no quarto da Miley e viu ela:
_ Tá linda! É esse seu vestido?
_ Sim tia! E ai?
_ Lindo! Mt lindo!
_ Brigada!
  Enquanto na casa da Kimberly, ela tambem começou a se arrumar, o vestido dela era esse:
  O sapato dela era esse:
  Bruna viu ela:
_ Nossa tá linda hem Kimberly!
_ Obrigada Bruna, vc tambem tá linda!
  Bruna tava com esse vestido:
_ Nossa! Meninas vocês estão lindas! Bruna vou ter trabalho com vc hem!
_ Rsrs, magina!
  Elas olharam no relegio:
_ Caraca 18:15, mais já! Vamos logo?
_ Bora!
  Enquanto na casa da Miley:
_ Vai vamos tia!
_ Calma! É 18:16!
_ Ok!
  O vestido da Miley era assim:

  O da Cristal tbm tava lindo:
_ Vamos agora tia!
_ Ok vamos!
  Todo mundo feliz, a Cris e a Miley as ultimas a chegarem, Cris foi um kadinho pra fora, pra esfriar um pouco a cabeça, o jardim era mais ou menos assim:

  O Luan tinha seguido ela, quando ela viu ele:
_ Luan? Que se tá fazendo aki?
_ Fui convidado como vc!
_ Atah!
_ Ei guria vc é a unica que tá de vestido curto!
_ Naum nasci igual a todas, sou diferente!
_ Todas são iguais, mas como vc nunca vi
  Ela olha pra ele e depois ele sai sem graça.
  Cris ON:
Meu Deus!! O Luan tá aki?? Ou eu sonhei?? Devo ter sonhado!! Tá um Deus GREGO impecavel, no meu sonho!! OMG!! Por favor fala que é só um sonho!! Voltar pra festa!!
  Cris Off.
_ Na onde se foi Luan?
_ Por ai Bruh! Ai a Cris tá linda neh!
_ Tá mesmo! Vestido impecavel de linda!
_ Se vai ver mana, um dia a Cris vai ser minha!
  Cris foi pra frente do palco, anunciando a chegada da aniversariante:
_ Só que agente vai fazer diferente, naum é nada de parabéns pra vc!! Vai ser a musica do Luan Santana ok galera?
_ UHUUU! NEGA CHEGA JUNTO VEM ME AMAR VEM KÁ ♪-cantou uma garota
   Então começou a musica, Luan num tava nem acreditando nisso, acabou a musica e a Miley ficou de boca aberta:
_ Ai tia foi vc neh?
_ Claro neh, como sabia que vc ama ele! Dei uns pulinhos no DJ e pronto, a sua entrada triunfal!
_ Rsrs te amo tia!
  Luan ON:
Caraca amei a minha musica!! Ficou sensacional a entrada da afilhada da Cris!! Diferente, quanto mais ela faz isso mais me xoxono por ela!! Ela naum é igual as outras, ela é unica especial!!
  Luan Off.
_ Vamos se divertir gente?-falou a Miley no microfone- pena que meu pai naum pode trazer Luan Santana, na minha festa! Mais trouxe um cara sensacional, Gusttavo Lima!!
  Todo mundo aplaudiu, até o Luan:
_ Fala galeraaa! Nossa um prazer imenso tá aki na festa da Miley Alcantra! Essa é minha musica nova Fora do Comum:
_ Essa daki dedico a todas as morenas que estão aki na festa!!

_ Opa agora pra as loiras!! Cor de Ouro!!
_ Agora uma musica, pra dançar coladinho! Chega mais pra cá!!
_ Valew galera!! Por tudo agora deixo o palco pra aniversariante!!
_ Agora, mais um dos cantores famosos!! Maria Cecilia e Rodolfo!!
_ Que linda a festa, naum podia perder de vim!! Eita a galera tá pedindo a musica Os dias Vão? Então vamo que vamo neh Rodolfo
_ Vamo Cecilia!

   Cris sempre chora com essa musica, falou pra Miley que ia voltar pro jardim:
_ Te encontrei de novo! Sou foda neh!
[ continua...... ]
AMORES QUE AMO MT!!!
SÉRIOOO, SOU SUPER GENTE BOAAA VIU!!! POSTEI DOIS CAP´S DE UMA VEZ SÓ!!! E ENTÃO QUEM SERÁ??!!! POSTO SÓ COM 5 COMENTARIOS!!! BEIJINHOS!


 

5 comentários:

  1. QUEM QUEM??? CURIOSA AKI!!! SUPER CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! MEU DEUS VOU MORRER!!! AKI DE CURIOSIDADE!!!!
    ass: Cat

    ResponderExcluir
  2. PERAE PRODUÇÃOO?? O LUAN ZUOU COM ELA?? E SAIU SEM GRAÇA!! QUEM DEU A SUPER IDÉIA?? PRECISO AGRADECER!! FICOU SHOW VI!!! MAIS PERGUNTA BASICA--- CADE A BAH??? E TBM QUEM É O INDIVIDUO, ELA NUM VAI APANHAR DE NVO NAUM NEH?? UFA POSTA MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. aff.... ESQUECI DO MEU NOME!!! BUBU POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS !!!
    ASS: Isa aki!! No outro tbm sou eu vi!!

    ResponderExcluir
  4. PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS!!! PERAE PERAE PRODUÇÃOO A CRIS VAI APANHAR DE NVO?? POR FAVOR NEH TERESA CRISTINA, COLOCA QUE O LUAN VAI BEIJAR ELA!!! PLEASEEEE VAI ACONTECER ALGUMA COISA NESSA FESTA??? CLARO QUE VAI NEH DERRR SOU MT BURRAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! O.O MEU DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS, ALGUÉM TE AJUDOU NEH VI?? APOSTOOO!!! PRA FICAR LEGAL KKK ZUEIRAAA!!! TE DOLOOOO NEGAAAA!!!! BEIJINHOS!!!
    ass: Dry aki!!! DESEPERADA POR MAIS UM CAP!!!! POR FAVOR POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir