Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

34° Capitulo Por: Babi(Báh) @FcoImpossivelLS




Depois que o Luan cantou essa musica seus olhos lacrimejavam, ele tratou de cantar logo uma musica mais alegre para esquecer de tudo, e foi indo o show ate que chegou na musica Chocolate, ele estava todo sorridente cantando, quando ele iria escolher a garota chocolate ele se vira para traz e leva um susto ao ver quem tinha acabado de entrar no palco. Ele foi se aproximando dela ja que ela tinha entrado teria de ser ela, e sussurrou no ouvido dela 
_ O que pensa que ta fazendo aqui?

Luan On

Cara o que essa garota ta fazendo aqui
ela não tem mais nada comigo. Eu deixei bem claro pra ela que eu não quero saber dela sera que é 
tão dificio assim entender isso, vou terminar meu show depois vou ver o que essa coisa quer comigo
Luan Off

E ele continuou cantando e dando o chocolate na boca dela, ela nada respondeu . A musica terminou, e o Luan correu pra falar com a Dagmar
_ Dag eu não disse pra você que eu ia escolher uma fã como garota chocolate. Por que vc me mando aquela garota?
_ Luan eu não vi ela entrou escondido eu só vi depois que percebi que ela tinha invadido o palco
Luan saiu furioso dali entrou na van e seguiu para o hotel.


De volta a Londrina...


_ Meu Deus Pietro e Paty isso é uma otima noticia pra mim!! Ai meu deus vocês estão me fazendo muito feliz hoje obrigada.


Cris On
Meu deus agora eu posse ser feliz, agora
eu posso ter minha vida. E viver com meu amor 
ser feliz com ele ao lado dele, mais ainda tenho um pouco de medo de me machucar de sofrer o que eu faço!! Quer saber eu vou deixar meu coração meus sentimentos falarem mais alto.
Cris Off


_ De nada Cris mais toma muito cuidado viu com o seu segredo e com tudo o que ela é capaz de fazer- Dizia Paty
_ Isso mesmo- disse Pietro
_ Não se preocupem vou tomar, agora preciso dormir se não amanha não aguento o ritimo.
_ Ta bom Cris vai lá o quarto de hospedes está pronto para vc- Disse Pietro
_ Boa noite amiga
_ Boa Noite Paty e Pietro, Fiquem bem 
_ Você tambem cris- responderam ao mesmo tempo
Cris subiu ao quarto dela e pegou seu not que estava na bolsa dela e entrou na internet quando entrou no Twitter ela viu uma coisa q a fez pensar muito que até acabou dormindo vendo aquilo. No outro dia ela acordou um pouco tarde e foi tomar café e percebeu que só estava ela e a Miley na casa. Durante o café ela estava pensativa, até que por um momento ela acabou acordando pra vida com o barulho da campainha tocando. A empregada da casa foi atender e quando ela volta vem com ela uma pessoa junto e ela assustada fala:
_ Você aqui??!!

[ continua...]



E Ai Galera o que acham que vai acontecer bora comenta e deixa seus recados haha bjus lindas e lindo.




11 comentários:

  1. Quem subiu no palco do Luan?? Foi a piranha da Julia aposto.. Véi que ódio!! Agora a Cris ta disposta a lutar por esse amor?? Finalmente rs.. Tomara que dê certo.. Quem chegou.. Que mania de acabar na melhor parte Báh rs.. Posta mais linda.. Tô amando :)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! PAI CELESTIALLL POSTA MAIS MAIS MAIS!!! APOSTO QUE É A BISCATE DA JULIA!!! DEPOIS QUE EU PEGAR ELA PELOS COLARINHOS AI VOU AMAR!!!! QUEM CHEGOU??? MEU DEUS BAH SEMPRE PARA NA MELHOR PARTEEE!!! VC É MT RUIM MAIS QUE A VII!!!
    ass: Cat

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII BAH DO CÉU MINHA FIAAAA SE MATA EU!!! TO MT CURIOSAAAA!! AAAAAAAAAAAH SE UM DIA ME MATA DE CURIOSIDADEEE!!!
    ass: Isa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SE QUER ME MATAR NEH BAH!! A SUA FIC TÁ DEMAIS A FANFIC TE VIVO E ESSA É VICIOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH NOSSA SENHORA BAH DO CÉU SE ARRAZAAA NAS DUAS!! DESCULPA SE NAUM COMENTO NA FANFIC TE VIVO É PQ AS VESES NUM DÁ TEMPOOO! MAIS VOU TENTAR COMENTAR, MAIS NO DÁ VI NA VALE NEH?? PQ AS MENINAS TODAS QUE LÊ AKI LÊ LÁ!!! EU LEIOO E ME VICIEII SUPER CURIOSAAA O PRIMEIRO BEIJO QUE O LUAN DEU NA BARBARAAAA AAAAAH APOSTO QUE VAI CONTAR PRA MELISSA!!! KKKK E ESSA APOSTO QUE É A LOKA PIRANHA BISCATE DA JULIA!!! E QUEM CHEGOU NA PORTA?? CURIOSAAA NAS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS BAH PQ SE SEMPRE TEM QUE PARAR NA MELHOR PARTE HEM?? QUE TEM VC CONTINUAR?? QUE NEM NA FANFIC TE VIVOO!!! SEMPRE ASSIM AMEII A PARTE DO BEIJOOO FALAR QUE NEM A MILENAA: VALE COMENTAR PELA DA VI TBM?? POR FAVOR FALA QUE SIM!!!
    ass: Dry aki
    COMENTAR DA FIC DE VOCÊS DUAS: AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS APOSTO QUE É A SIRIGAITA DA JULIA COMO GAROTA CHOCOLATE!!! E QUEM CHEGOU LÁ NA CASA DA CRIS??
    CURIOSAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. LEITORAAA NOVAAA!! AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUERO O PROXIMO CAP DAS DUAS FIC´S!!! É VICIOO MEU DEUS!!! A FANFIC TE VIVO É LINDAAA VC ARRAZA BARBARAA!!! E A FANFIC UM AMOR QUE NUNCA ACABA TÁ DEMAIS!!! TO SUPER CURIOSAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA TÁ LINDA AS FANFIC´S!!! VC ARRAZA AS DUAS!!! LEITORAAA NOVAAA!!
    ass: Fabiana

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE DEMAIS!!! KKKK BAH VC ARRAZAAA NAS FIC´S DESCULPA MAIS EU NUNCA COMENTEI NA SUAAA É PQ NUM DÁ TEMPOOO!!! MAIS EU TENTO ATÉ COMENTAR DA VIII!!! QUE É MEIO DIFICIL E A VI SABE PQ!!! ENTÃO TÁ LINDA AS DUAS FIC´S EU ME VICIEII JÁ!!! BEIJINHOS!! AAAAAAAAAAAAAAAH VI VOU AMAR A 2° EDIÇÃO É QUASE IGUAL MINHA HISTÓRIA MAIS NUNCA APANHEII KKK
    ass: Sabrina

    ResponderExcluir
  10. AI TO MORRENDO DE SONOOO!! AKI TÁ DE MADRUGADAA!! AFF... NUM CONCEGUI DURMI!!! AMEI AS FIC´S MENINAS!!! VOCÊS DUAS ARRAZAMMM AGORA ME DEU SONO VOU DURMI BOA NOITE!!!
    ass: Tatiana

    ResponderExcluir