Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

33° Capitulo Por: Babi(Báh) @FcoImpossivelLS

Então Cris minha informante era a Nana, só que ouve algum problema na vida dela que ela precisou ir morar em outro lugar. Mais ela colocou alguem no lugar dela e me assegurou que era de pura confiança e que era uma atriz e tanto, eu spo a conhecia pelos e-mails que ela mandava e ela nunca se identificava com o nome verdadeiro pois poderia estragar nosso plano ela sempre se identificava como Srta. Kelly. Com o tempo ela me informava todos os passos da Julia, desde o dia que a julia bateu em você...


Enquanto isso o Luan...


Luan On:
Aah sera que a Cris aceita minha proposta, ai meu deus essa agonia ta me consumindo por dentro. Eu amo ela demais, naquele dia que eu a vi machucada daquela maneira, eu percebi que sem ela não sou nada, o meu mundo gira em torno do dela, só ela me completa... Meu Deus vou prestar atenção na dag se não ela voa no meu pescoço.
Luan Off
Hoje o show é no City bank vai se arrumar que daqui 1 hora sairemos o Rober vai te chamar quando for para descer.
_ Ok Dag, aah!! só mais uma coisa. A Garota Chocolate de hj vai ser uma garota da plateia uma Fã, e eu vo escolher.
_ Ok Luan não vou te contraria, vai se arrumar .
_ Ok to indo
Ele se virou e foi para seu quarto se arrumar. Ele demorou um pouco mais do que devia, e o Testa entro no quarto chamando ele:
_ O cara deixa esse cabelo pra lá vamo logo se não a Dag mata agente.
_ Carma cara to ficando lindo pras minhas Negas haha... Bora lá então to pronto
_ Nossa ate quem fim achei q ia dormi na frente desse espelho... kkk
Eles se dirigiram para a van que aguardava o Luan na frente do hotel, depois que ele chegou ele atendeu algumas fãs que estavam a sua espera e tinham ganhado alguma promoção para conhece-lo. Depois de uns minutinhos ele subiu no palco e começou a cantar as misicas, em um certo ponto do show ele pegou seu violão e falou:
_ Minhas Negas Lindas essa que eu vou cantar agora é uma moda que eu escrevi para uma pessoa muito importante na minha vida...
[ continua...]



E Ai Galera o que acham que ela vai falar bora comenta vou deixa-los na curioidade haha. Leiam a Minha Web Eu Suplicoooo mores ~> FanFic Te Vivo Bjus mores comentem


Tem q ter 15 comentarios pro proximo capitulo U_U 

20 comentários:

  1. A Julia vai se ferrar haha.. O Lu vai escolher a garota chocolate?? HUUUM.. Quem será?? Que música ele vai cantar.. tô curiosa aqui rs.. Posta mais linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah num sei mais a Julia vai ter um final bem maneiro haha.. Misterio sobre a garota chocolate haha

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH TE MATO BABI!!!!! POXA ME DEIXOU CURIOSA AKIII!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH NOSSA SENHORA DO PAI SENHOR DO CÉU!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! Morriii mil veses!!!
    ASS: Cat aki

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! NOSSA SENHORAAA PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS!!! CARACA TÁ LINDOOO!!!
    ass: Isa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH BAH!!! SE É CHATA NEH SEMPRE PARANDO NA MELHOR PARTE SEMPRE SEMPRE!!! POSTA MAIS MAIS MAIS!!! QUE EU AKI CURIOSA TOO!! KKKK

    ResponderExcluir
  6. AFF... EU AKI MORTA DE SONO ESPERANDO POR UM CAP E NADA CADE BAH??? CURIOSAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Calmaa curiosa ja postei ta é ki tava dificio sabe tive prova hj e tava estudando eu escrevi td agora RUMM

      Excluir
  7. OI BOM DIAAA MENINAS!! TD BEM COM VOCÊS?? AKI JÁ TA DE DIAA! QUASE DE TARDE!! TÁ TÃO MARAVILHOSO AMSTERDÃ ADOROO AKII!!! MORRENDO DE SAUDADES DO BRASIL!!! BEIJINHOSS
    ass: Tatiana

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIIII!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! AFF.... VOU DURMI NO TECLADO DE NOVOOO!!! POSTA MAIS MAIS BAH!!!!
    ass: Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carma Dryy ja postei mais vo fazer umas coisas a mais rola nos proximos cap viu

      Excluir
  9. OPA CHEGUEII TO AKII!! A VI ME LIGAAA ME ACORDANDOO PRA POSTAR COMENTARIO PODE UMA COISA DESSAAA!!! CURIOSAAAAA!!! CURIOSAAA!!!
    ass: Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O mo deusii vo bate nela de chinelo nega pode deixa kk como pode uma coisa dessa

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAH NOSSA SENHORA DO CREM DEUS PAIII!!! POSTA MAIS MAIS MAIS GURIAAA!!! DEUS ME LIVRE TCHEE!!! VOCÊS DUAS ARRAZAM ESCREVENDOOO!!!
    ass: Luanna

    ResponderExcluir