Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

35° Capitulo Por: Babi(Báh) @FcoImpossivelLS


_ Oi Cris, Posso falar com você?
_ Não sei depende do que você quer comigo.
_ Eu quero saber sua resposta em relação a proposta que eu lhe fiz.
_ Olha vou deixa bem claro andou acontecendo umas coisas e eu não tive tempo de pensar direito...
_ Eu sei Cris o Pietro me ligo ontem e converso comigo, me mandou tomar cuidado por que ela faria de tudo pra te impedir pra impedir o nosso amor.
_ Eu sei disso luan confesso ki to preocupada mais temos que viver separados se é assim que a vida quer e temos que aceitar os fatos.
_ Não Cris não vou deixar de ser feliz por causa de uma posseciva não, é minha vida minha felicidade que esta em jogo.
Naquele momento Luan se aproximou de cris e indo em direção a ela a cada passo sia voz se suavisava e ela ia amolecendo


Cris On
Ai to morrendo por dentro mais tenho que ser forte, se ele se aproximar mais eu vou ter um pirepaque. Ai a voz dele me acalma me faz sentir uma paz interior uma coisa tão boa, é como se toda a alegria do meu mundo estivesse nele... Cristal acorda você tem que ser forte tem que superar isso vai Cristal reaja. Não da pra reagir mais cansei de Lutar contra o meu destino contra o meu amor contra a realidade, quer saber vou me entregar de vez a ele.
Cris Off


Ele ja estava bem proximo dela ninguem mais podia impedi-los de sentir o sentimento que tem um pelo outro então, Luan não resistiu e a beijou com intensidade um beijo calmo porem muito envolvente romantico era como o primeiro beijo de uma adolescente. Eles terminaram o beijo entre leves mordidinhas, e se encararam por alguns segundos e se abraçaram calorosamente.
_  Luh e agora o que agente vai fazer?
_ Cris pra tudo existe uma solução!! Você confia em mim?? Sim ou Não?
_ Confio mais o que você vai apronta meu anjo
_ Surpresa Minha Princesa, Me promete uma coisa?
_ O que você quiser
_ Promete que por mais que tentem o nosso amor nunca vai acabar e que você será pra sempre minha!? Promete?
_ Prometo meu amor.
_ Minha princesa tenho uma coisa ainda pra resolver vou lá depois te conto o que é, vai mais tarde em casa tenho uma surpresa pra você.
_ Claro meu amor mais me fala que coisa é essa, Surpresa pra mim o que é me conta to muito curiosa.
_ Amor não vo fala o que é, Muié acarma ai Surpresa é surpresa uai
_ Aaa Me fala Luan 
_Não falo, agora to indo minha anja. Te Amo Demais
_ Ta bom né vo morre daqui ate de noite viu. Tambem te amo
_ Vai morre não minha emburradinha 
O Luan deu um beijo na testa dela e foi ao compromisso dele, nesta altura Cristal tinha esquecido que Miley estava ali, tanto que na hora que ela chegou na cosinha Miley logo disse:
_Voce e o Luan tão namorando, aaaaa que lindoooo.
_ Miley ainda não, só estamos vendo nossa situação não sabemos o que pode acontecer se a Julia nos ver juntos.
Cris parou de falar pois percebeu que seu celular vibrava em seu bolso, ela tirou o celular do bolso. Depois viu que acabara de chegar uma mensgem para ela. Ela olhou a mensagem e logo em seguida depois de ler deixou o celular cair no chão e...

[ continua...]


E Ai Galera o que acham que vai acontecer bora comenta e deixa seus recados haha bjus lindas e lindo. Gente essa fique ta secando minhas ideias haha... Brincadeira mais to dando o maximoo de mim espero que gostem, se acharem ruim pode fala não ligo eu to aqui pra aprender a crecer com meus erros. Bjus da Babi

Leiam a Minha Web, ja postei o capitulo novo mores ~> FanFic Te Vivo 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH MORRI COM OS DOIS CAP´S!!! DA FANFIC TE VIVO E ESSA AAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah ela tem que fazer isso mesmo,se entregar ao amor sem medo de ser feliz.. lembra disso "O amor ele é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufuna, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Esta sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier" então.. é dessa forma.. O que tinha nesse mensagem? Ou melhor.. Quem mandou a mensagem.. se o celular caiu não é coisa boa.. mas logo agora?? Aaai muié. Posta mais:)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH BAH QUER MATAR NOIS NEH MENINAS?? POW NAS DUAS SE QUER MATAR NOS?? AE JÁ É DEMAIS!!! AAAAAAAAAH SUPER CURIOSAAAAA!!!! BEIJINHOSS NEGAA
    ass: Cat

    ResponderExcluir
  4. PERAE PRODUÇÃO É A JULIA QUE FOI A GAROTA CHOCOLATE?? QUEM MANDOU A MENSAGEM?? E O QUE TAVA ESCRITO NA MENSAGEM?? PRODUÇÃO ME AVISA PELA AMOR DE DEUS!!! ~MOMENTO VAL MARCHIORI~ HELLOOO QUERO MAIS!! KKKK ADOROOOOO QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! UHU A MILENA VOLTOU PRA MIM #RUM
    POSTA MAIS BAH!!!

    ResponderExcluir
  5. EU TAVA ANDANDO PELAS PAGINAS QUANDO ME DEPARO COM UMA CENA.... CADE O CAPITULO DONA BARBARA??? HEM HEM?? PELA AMOR DE DEUS NEH QUERO MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Dry

    ResponderExcluir