Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

27° Capitulo * Feito pela @luansantana_VB Vi *

_ Naum, ela gosta de Demi Lovatto, Jonas Brothers, Dulce Maria, Anahi essas cantores diferentes, de outro pais entendi?
_ Sim entendo
  Chegando na casa dele, a casa do Roger era mais ou menos assim:
_ Casa simples é outra coisa
_ Por favor se isso for simples me avisa! Rsrs
_ Naum isso é simples sim, pq vocês naum viram a minha casa em Londres
_ Se tá ganhando oque ?? Diamante?
_ Naum dinheiro!
  Eles abriram a porta e viu uma menina:
_ Ela é sua filha?
_ Sim, Kimberly vem aki, visitas em casa
_ Oi prazer meu nome é Kimberly, vão dormir aki papai?
_ Sim minha filha
_ Vem vou apresentar os seus quartos, querem dormir separados?
_ Melhor neh maninho?
_ É mt mais melhor maninha!
_ Nossa desculpa, mais vc naum é a Bruna Santana irmã do Luan Santana?
_ Sou eu sim!
_ Ai que legal! E vc pelo visto deve ser o Luan naum é?
_ Sou eu sim!
_ Hum.... bem esse é seu quarto Bruna
  O quarto dela era assim:

_ Nossa que lindo! Amei Kimberly!
_ Vou mostrar agora o seu Luan
_ Ok
  O quarto do Luan era assim:

_ Esse é seu quarto!
_ Show, gostei!
_ Rsrs, bem já vão dormir?
_ Agora naum
_ FILHA DESCE AKI!
_ OK PAI JÁ VOU!
  Ela desceu, o Luan e a Bruna ficaram falando:
_ Ele é gente boa neh?
_ Sim mt, se viu ela nem se importou!
  Enquanto lá embaixo:
_ Tenho que ir mesmo pai?
_ Sim filha, ela me deu o convite pra dar pra vc! Oque restou se leva pra mim neh filhinha que amo mt!
_ Tá bom
  Luan e Bruna desceram:
_ Na onde ela vai?
_ Levar o resto que sobrou dos convites!
_ Atah
  Casa dos Alcantra era assim mais ou menos:
  Kimberly num demorou mt a chegar lá, quem atendeu foi a Miley:
_ Oi Kim

_ Oi Mi
_ Vc vai vim na minha festa?
_ Acho que sim Mi
_ Ai que bom!
_ Rsrs, bem só vim te trazer os convites...... Cris?
_ Oi Kimberly! Quanto tempo hem!
_ Meu Deus que saudades! Sua doida quanto tempo!
_ É neh! Deixa eu tomar meu banho! Beijinhos meninas!
_ Beijinhos! Já vou indo até amanhã, xau Mi e xau Cris
_ Xau!
  Kimberly chegando em casa:
_ Ai pai pq naum me contou que a Cris tava aki?
_ Surpresa filhota! Na verdade nem eu sabia
_ Ah! Que felicidade, ela tá linda neh pai?
_ Deve tá sim
_ Naum foi ver ela pai?
  O Luan e a Bruna num tava entendendo nada:
_ Ham?
_ Ai pai ela tá sim, pena que num conversei mt com ela, teve que ir tomar banho
_ Atah, mais que bom filha
_ Por favor alguém me explica!-falou a Bruna
_ Explicar oque Bruna?-falou a Kimberly
_ Vc conhece a Cris?
_ Sim claro, ela é tão gente boa, meu pai tbm conhece ela!
_ Perae então a Cris tem mais do que devia neh?-falou o Luan
_ Ela tem 19 anos! Nada do que devia Luan!-falou a Kimberly
_ Então como ela conhece seu pai e vc?
_ Pq eu tenho 19 anos e meu pai tem 34 anos
_ Atah! Explicado, pensava que vc tinha 13 anos
_ Triste! Mt nova neh filha!
_ É neh
_ Mais como ela te conheceu?
_ Eu morava em Londrina com a minha mãe e estudei com ela, a Julia e a Manu, nos eramos um quarteto rsrs
_ Sério?
_ É sério, pena que acabou com um idiota!
_ Quem é o idiota?
_ Um tal de Luan, querem saber a história?
_ Claro!
  Ela contou a história e quando terminou a Bruna falou:
_ Que cara idiota neh Luan
_ Tadinho Bruh, ele só fez uma aposta, mais nada!
_ É mt burro neh Kimberly
_ É claro, a Cris era linda! Mais tinha candidatos melhores que ele!
  Bruna ON:
KKKK humilhou!!! KKK bem feitooo!!! Adoreiii, gostei dessa Kimberly, fala tudo na caraaa!!! KKKK Ai ai amei amei amei, ele merece, agora sai correndo da Cris!! KKK adorooooooooo!
  Bruna Off.
_ Bem vou durmir boa noite, crianças!-falou o Roger
_ Boa noite pai, dorme com Deus!
_ Boa noite!
  Ele foi durmir e a Kimberly falou:
_ Bem gente, fui convidada pro niver da Mi, tenho que escolher uma roupa!
_ Ok vai lá!
  Ela subiu, nem escolheu muitas roupas, acho uma e foi durmir, enquanto lá embaixo:
_ Aff.... boa noite maninho!
_ Boa noite
  Os dois subiram pro quarto e foram durmir.....

  No dia seguinte.....
  A Miley acordou cedo, pq ia no salão cedo e chamou a Cris pra ir junto, Cris colocou essa roupa aki:
  E a Miley com essa:
_ Pronto vamos!
_ Vamos!
  Chegando no salão, a Miley já foi se arrumar e a Cris tambem, ficaram lindas, a festa ia começar 19:00, quando tava dando 15:00 a Miley começou a se arrumar....
[ continua.....]
AMORES!!! DA MINHA VIDAAA!!!
QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA AMORES??? TO CURIOSA TBM GENTE!!! E OIA FIQUEI SUPER MAGOADAS COM VOCÊS VIU MENINAS!!! NUM PODIA MENTIR!! :(
  MAIS EU CONTINUO POSTANDO VIU!!

Um comentário:

  1. Gente essa Kimberly é do mal rs.. Fala na cara, sem medo de magooar rs.. Essa festa promete.. Bem que podia rolar outro beijo entre o Luan e a Cris.. Eu ia amaaaaaaaaar. Posta mais Vih :)

    ResponderExcluir